Como andar em botas de esqui

Como andar em botas de esqui


Aprender a esquiar pode ser intimidante - afinal, você está deslizando para baixo de uma montanha em nada, mas duas tábuas unidas a seus pés. Uma das primeiras habilidades envolvidas com o esqui está se acostumando a se movimentar em botas de esqui -, botas rígidas grandes com numerosos correias e movimento de zero tornozelo. O movimento natural da parte inferior da perna, tornozelo e pé durante a caminhada é completamente desaparecido, substituído por movimentos rígidos e fortes. Tire algum tempo para pegar o jeito de andar em suas botas, para que você não tomar o seu primeiro derramamento do dia antes de colocar os esquis.

Instruções

1

Encontre um lugar como um longo corredor onde você pode praticar caminhada. Preste atenção à forma como os seus quadris se movem como você lentamente fazer o seu caminho pelo corredor, em relação a seus pés, você deve observar que o quadril direito se move para a frente com o pé direito e quadril esquerdo se move para a frente com o pé esquerdo.

2

Preste atenção aos seus ombros como você faz seu caminho de volta para o corredor. Observe que o seu ombro direito se move para trás, como o pé direito avança e seu ombro esquerdo se move para trás como o seu pé esquerdo se move para frente. Continue caminhando lentamente pelo corredor.

3

Exagerar o movimento de seus quadris, ombros, pernas e pés enquanto você anda.

4

Caminhe, mantendo os ombros rígidos e permitindo que todo o lado direito e esquerdo do seu corpo para mover-se com cada movimento para a frente do pé direito e esquerdo correspondente. Estes exercícios exagerados vai ter o seu corpo acostumar com a sensação exagerada de andar em botas de esqui. Quando você sente que você tem uma idéia de como seu corpo se move com cada passo e está confortável com os exageros e equilíbrio de cada um, passar para a próxima etapa.

5

Coloque as botas de esqui e fixá-los aos seus pés. Se você não pode obtê-los apertado o suficiente, ter um amigo ou membro da família ajudar a fechar as tiras. Pratique andando pelo corredor novamente, usando as paredes para o equilíbrio. Use os movimentos exagerando para encontrar o seu equilíbrio nas botas.