Como fazer 1000 Push-Ups

Push-ups são um exercício de grande parte superior do corpo. Eles ajudam a tonificar o seu peito, costas, ombros e braços. Fazer 20 ou mesmo 50 flexões pode ser um objetivo de aptidão para algumas pessoas. No entanto, se você estiver procurando por um desafio, definir uma meta de fazer 1.000 flexões. Pode não ser fácil, mas com a prática, condicionamento e disciplina que pode ser feito.

Instruções

1

Construir a força em sua parte superior do corpo. Para fazer 1.000 flexões, você vai precisar de resistência e um forte corpo superior. Considere levantando pesos. Concentre-se em exercícios que trabalham o peito, ombros, bíceps e tríceps.

2

Aprenda a forma correta. Fazendo as flexões de forma incorreta pode colocar pressão sobre o seu pescoço e costas e limitar o número de flexões que você pode fazer. Mantenha as costas retas e sua cabeça em uma posição neutra. Seu peso corporal deve ser apoiada por seus braços, e os calcanhares devem estar fora do chão. Fique na ponta dos seus pés.

3

Ajuste a sua posição inicial, se você precisa. Faça um joelho push-up. Comece com os joelhos dobrados e descansando no chão. Seus tornozelos devem ser cruzados. Tenha em mente que esta pode ser a melhor opção para as pessoas que têm menos força superior do corpo.

4

Alongar antes de fazer as flexões. Estique o peito por apertando as mãos atrás das costas e empurrando seu peito para fora. Rodar o pescoço lentamente e encolher os ombros algumas vezes para soltar seu corpo superior.

5

Trabalhe seu caminho até 1000. É improvável que a primeira vez que você faz um push-up que você vai ser capaz de continuar e fazer 1.000. Construir até seu objetivo. Aumentar o número de flexões que você faz por dia por 10 ou 20. Antes que você perceba, você será em 1000.

6

Mesmo ritmo. Evite começar rápido demais e perder o seu meio caminho de energia para o seu objetivo. Manter um ritmo constante ao longo das flexões. Inspire e expire normalmente.

Dicas:

  • Evite erros comuns ao fazer flexões. Não arquear as costas. Evite colocar as mãos muito juntos. As mãos devem ser mantidos a largura dos ombros.
  • Pare de fazer as flexões se você sentir dor súbita no peito ou ficar tonto.