Como ensinar as crianças a Boogie Board

Pranchas de bodyboard, que são pequenas placas de espuma destinadas a aumentar a prática de surf corpo, pode ser um importante trampolim para esportes mais avançados aquáticos como o surf e esqui aquático. É fácil de ensinar aos seus filhos como Boogie Board, uma vez que estes produtos foram concebidos com crianças em mente.

Instruções

1.

Escolha o estilo certo eo tamanho da prancha para seus filhos antes de ensiná-los a montar o surf. Em geral, a prancha deve abranger desde o topo da cabeça do seu filho para seus joelhos. Além disso, você pode escolher diferentes estilos de pranchas de bodyboard que são feitas de materiais mais rígidos para que a placa vai crescer com os níveis de qualificação dos seus filhos.

2.

Escolher acessórios boogie board que irá melhorar a sua capacidade de ensinar aos seus filhos como usar as placas. Por exemplo, uma coleira que atribui ao tornozelo do seu filho irá diminuir as chances de perder a placa no surf, e um par de nadadeiras permitirá que uma criança com habilidades de natação subdesenvolvidos para manobrar na água mais rapidamente.

3.

Ensine as crianças a prancha, permitindo-lhes jogar na placa no litoral, para que possam se acostumar com a sensação do conselho e como ele pode mover-se através da água. Ter a prática crianças, deitando-se no quadro e as ondas pequenas na praia.

4.

Levar as crianças para fora em direção às ondas maiores, uma vez que se sentir confortável com os objectivos do bodyboard. Mostre-lhes como para orientar a placa com os pés face às ondas, e depois remar com os pés em direção à costa, como a abordagem de ondas.

5.

Deixe os seus filhos para surfar as ondas em linha reta em direção à costa, segurando a placa com as duas mãos. Uma vez que seus filhos estão confortáveis ​​com surfando em ondas de tamanho normal, você pode ensiná-los a dirigir o conselho para as ondas inclinando o corpo para um lado. Ao fazer isso, seus filhos serão capazes de realmente aproveitar a onda mais longa, bem como controlar o movimento da prancha para um passeio mais satisfatória.

Dicas:

  • Certifique-se de que seus filhos aprenderam a nadar antes de ensiná-los a dançar bordo. O menor onda ainda pode bater o seu filho fora do tabuleiro, e correntes oceânicas pode ser imprevisível e perigoso, mesmo em águas rasas.