Como Cumprir o único dos homens negros em DC

Como Cumprir o único dos homens negros em DC


Washington, DC, é uma cidade com uma rica história Africano-Americano. Contribuições culturais e políticas formuladas por essas residentes como Duke Ellington, Frederick Douglass e Carter G. Woodson mostrar lugar da cidade em herança negra. Bairros históricos e vida nocturna vibrante de Washington torná-lo adequado para viver e jogar. Oportunidades de entretenimento gratuitos são abundantes, e um diversificado leque de parques, restaurantes e clubes tornam fácil conhecer pessoas nesta cidade, cuja população negra paira em torno de 70 por cento.

Instruções

1

Passeie no campus da Universidade de Howard. Esta universidade historicamente negra, fundada em 1867, está localizado na 2400 NW 6th Street. Alguns 10.500 alunos frequentam Howard, ea universidade produz PhDs mais Africano-americanos do que qualquer escola no mundo.

2

Ir a uma discoteca no corredor U Street. Lojas e restaurantes linha U Street NW entre 9 e 18 ruas. Esta parte da cidade era conhecida por seus clubes de jazz e teatros negros até o final dos anos 1960. Na década de 1990 a área foi gentrified e os edifícios históricos e teatros renovado; agora é um bairro vibrante, multicultural, que ainda ostenta um número de clubes de jazz.

3

Dirija-se ao novo Anacostia Waterfront. A área se estende 14 milhas ao longo do rio Anacostia e contém parques e espaços culturais. (O projeto de revitalização ainda está em curso, de modo que partes do beira-mar ainda não estão acessíveis.) Anacostia tem uma população negra de mais de 90 por cento.

4

Participar de serviços e funções sociais em uma das muitas igrejas negras de Washington.

5

Junte-se à DC capítulo de A Mighty River, uma comunidade negra de rede social que atua em todo o país.