Como criar um calendário da liga para 2 Divisões

Como criar um calendário da liga para 2 Divisões


Os organizadores da Liga assumir muita responsabilidade. Além de manter as equipes feliz e assegurar que todas as regras sejam seguidas, os organizadores estão confiada a tarefa de fazer uma programação que é o mais justo possível. Enquanto a tarefa é mais simples quando apenas uma divisão está envolvido, tendo que lidar com várias divisões pode ser um pouco de dor de cabeça. Felizmente, essa tarefa pode ser facilitada com um pouco de planejamento.

Instruções

1

Divida as equipes da liga em duas divisões. Na maior parte dos casos, isso é feito de forma aleatória, de modo a garantir o resultado mais justo possível. No entanto, se o fabricante cronograma acredita que tal método poderia prestar-se para disputar (ou seja, se todos os melhores times acabam em uma divisão, e todas as entradas mais fracos no outro), então o fabricante cronograma deve usar seu próprio julgamento para alinhar as divisões.

2

Determine o tipo de programação a ser utilizada. No formato round-robin, a equipe joga cada uma das outras equipas da mesma divisão uma vez. Embora este formato é eficaz no torneio, ele pode não funcionar em um campeonato longo, onde mais jogos precisam ser jogados. Um formato mais apropriado seria ter adversários de divisão jogam entre si por dois terços dos jogos, com o outro um terço jogou contra as equipes da outra divisão (usar uma calculadora, se necessário, para determinar a relação de cada um. ) Isso cria fortes rivalidades de divisão, permitindo que cada equipe para jogar pelo menos um jogo contra cada equipe no campeonato.

3

Decida como os jogos serão espalhados ao longo da temporada. O tipo de esporte deve desempenhar algum impacto sobre o cronograma. As equipas de futebol precisam de mais descanso e recuperação tempo do que times de beisebol, de modo que deve ser refletido na quantidade de dias de folga fornecido. Na maioria dos casos, uma programação equilibrada é preferido, com cada equipa joga o mesmo número de jogos de cada semana. Isso reduz a chance de que uma equipe irá se queixar de fadiga ou de inactividade durante o decorrer da temporada.

4

Crie a programação. Certifique-se de manter o controle de quais matchups já foram criadas, para que eles não sejam duplicados. Isso pode ser feito por fazer uma lista de todas as possíveis lutas em um documento do Word, em seguida, excluí-los como eles são adicionados ao calendário. Se uma equipe é suposto para enfrentar outra equipe mais do que uma vez ao longo da temporada, em seguida, criar duas listas na página de lutas e excluir um, como está escrito na agenda. Não tenha medo de mexer com posicionamentos matchup ao longo do caminho.

5

Triple-Certifique-se de tudo se equilibra. Cada equipe deve estar jogando o mesmo número de jogos, sem ter que lidar com muitas lutas em uma semana ou grandes espaços entre os jogos. Se a liga emprega um formato de playoff, em seguida, decidir de antemão o que é, para que todas as equipes sabem o que estão jogando para durante a temporada.