ASA Juventude Regras Softball

ASA Juventude Regras Softball


The Amateur Softball Association ou ASA determina as regras para a juventude ou programa de softball olímpico júnior. O ASA foi fundada em 1933 e está sediada em Oklahoma City, Oklahoma. As regras são estabelecidas para tanto fast-campo e de passo lento softball. As regras e regulamentos para ASA softball foram atualizadas em 2005.

Equipamento

Tanto o morcego eo softball deve ser certificada ASA e inalterados. Catchers máscaras para jovens fast-passo softball deve ter guardas de ouvido e um protetor de garganta. Coletores Slow-passo pode usar uma máscara com uma máscara de plástico. Capacetes com abas de orelha de casal e cintas de queixo são necessários para todos os jogadores juniores quando jogando no ataque. Jogadores Fast-passo deve ter uma máscara de rosto, além de um capacete aprovado. Todas as jóias, com a exceção de braceletes de alerta médico, devem ser removidos ou usado de forma segura sob o uniforme jogadores.

As equipes e treinadores

Equipas de Jovens de fast-passo consiste em nove membros no campo; equipes de passo lento composto por 10 jogadores. Jogadores adicionais substitutos são permitidos no banco de suplentes. O treinador equipes é responsável pela equipe, mas deve ficar fora do campo durante o jogo. Um treinador de base em primeira ou terceira base é permitido para cada equipe eo treinador não pode interagir com a equipe adversária.

Softball Jogo

Um jogo de softball é composto por sete innings em que a equipa da casa vai bat passado, em cada turno. Se o jogo estiver empatado no final do sétimo inning, innings adicionais serão jogados até que um dos times marcar mais do que o outro, após o turno de horas extras.

Um jogo será perdido e perdido se uma equipe de bom grado viola as regras depois de um aviso, se recusa a jogar ou aparecer no campo, ataca um árbitro ou se uma equipe não tem jogadores suficientes para continuar o jogo.

Árbitros e protesto

Árbitros julgar cumprir as regras de softball e determinar se um jogo para determinar se um passo é uma greve ou uma bola ou se um corredor é seguro ou para fora. Antes do jogo, o árbitro é responsável pela inspeção de campo e equipamentos para garantir que é seguro e está em conformidade com os regulamentos da ASA. Se o árbitro faz uma chamada que a equipe discorda, o chefe de equipe ou capitão pode aproximar-se do árbitro para protestar contra a chamada.