A História dos Redwoods no Monte Gould, California

A História dos Redwoods no Monte Gould, California


Todos os anos milhares enfrentar a caminhada até o canto oriental das montanhas de Sierra Madre, na Califórnia e empreender a longa caminhada até o topo do Mount Whitney ea vizinha Mount Gould. Visível de pico de 13.000 pés de Gould são as maiores árvores do mundo, as sequóias pau-brasil.

Mount Gould História

As pessoas têm áreas circundantes Mount Gould por aproximadamente 7.000 anos ocupadas. O pico foi conquistada em 2 de Julho de 1890, por escaladores Joseph LeConte, Hubert Dyer, Fred Pheby e CB Lakeman. Caminhantes modernos atravessar classe 3 rochas, e são recompensados ​​com vistas do Monte Cotter, Mount Clarence e Kerage Peak.

O Sequoia gigante

Os primeiros exploradores espanhóis que se aventuram em Sierra Madres foram recebidos com uma visão impressionante. Em torno deles foram árvores ostentando troncos maiores que 100 pés de circunferência, elevando-se mais de 200 pés no dossel acima. As sequóias são os maiores organismos vivos único na Terra.

História Continua

General Sherman e General Grant são os mais antigos exemplares arbóreos dentro Rei Canyon e Sequoia National Park. Estimativas colocá-los em cerca de 1.800 a 2.700 anos de idade. Como a civilização invade seu território encolhendo, funcionários do parque lutar para trás, na esperança de proteger o crescimento desses gigantes em perigo de extinção para as gerações vindouras.