A História dos Morcegos Softball

A História dos Morcegos Softball


O softbol é um esporte de equipe que é um parente mais jovem de baseball. Embora os jogos são semelhantes, existem algumas diferenças fundamentais, tais como o tamanho da bola (softball são maiores) eo estilo pitching, que é desleal em softball contra overhand no beisebol. Ao nível da juventude, não há diferença entre um taco de softball e um taco de beisebol; no entanto, que não é o caso no nível adulto. Por exemplo, morcegos softball tendem a ter mais estreitos barris e ser um pouco mais longo do que os bastões de beisebol. Quando se trata de morcegos softball fast-passo, eles rapidamente cone da zona do barril lembrando a forma de uma garrafa. Morcegos softball lento de passo são semelhantes em design para um taco de beisebol.

História

O primeiro morcego softball pode ser rastreada até 1887, quando George Hancock, um repórter do Chicago Board of Trade, inventou o jogo. Hancock estava entre um grupo de Yale e Harvard alunos que se reuniram em Chicago Farragut Boat Club. A história conta que um homem Yale jogou uma luva de boxe nas graduados de Harvard, e um deles atingiu a luva de volta com um pedaço de pau, aparentemente um cabo de vassoura. Hancock então surgiu com a idéia de criar uma bola de softball por ligação a luva com suas rendas, e um jogo interior de softball estava a caminho. Hancock acabou de escrever as regras e desenvolveu uma bola macia, de grandes dimensões e um bastão com ponta de borracha para o jogo. Bastões de madeira foram usados ​​até a introdução do bastão de alumínio em 1970.

Alumínio

Morcegos de alumínio foram introduzidos pela primeira vez em 1970 pelo fabricante bat Worth. Pouco depois, Worth fez o primeiro bastão de alumínio de uma peça eo primeiro pequeno morcego liga de alumínio. No final de 1970, o fabricante Easton bater a cena com um grau mais forte de grau de alumínio. Então, em 1995, os fabricantes de Louisville Slugger e Easton desenvolvido o mais forte, mais leve grau de morcegos de alumínio até à data.

Single-Walled Titanium

Em 1993, os morcegos softball single-walled de titânio foram introduzidas. Este avanço permitiu barris de morcego para ser muito mais fino em relação ao alumínio e ainda suportar o impacto da bola sem amassar. Em um esforço para produzir morcegos desempenho mais elevados, utilizando as ligas de alumínio, principalmente, os designers começaram a experimentar com os tambores que tiveram duas ou mais camadas de metal ou metal / híbridos compostos. Estes são também conhecidos como morcegos de paredes múltiplas.

Composite

Em 2000, os morcegos compostas fez uma entrada importante para o mercado, e não demorou muito para que os morcegos softball compostas estavam competindo com os morcegos que levam alumínio. All-compostas morcegos são entre os mais altos morcegos desempenho de softball. Hoje, existem várias opções de composição para escolher como todos-composite bastões, bastões com camadas externas compostas mais de barris de alumínio, morcegos com alças compostas e barris de alumínio, e alguns morcegos de parede dupla de todos os compostos.

Certificação Bat

The Amateur Softball Association of America regula morcegos softball utilizados na ASA Campeonato Play, que é um torneio do qual o vencedor pode avançar para níveis mais elevados de ASA jogo. Em 2000, o ASA adotado pela primeira vez o ASA Bat Padrão de Desempenho com base na velocidade bola batida. Avanços no desenvolvimento científico de morcegos levou o ASA a adotar um novo padrão de desempenho morcego em janeiro de 2004, que leva em conta a velocidade do balanço do batedor. Cada modelo morcego é necessário para cumprir a norma antes que possa receber as marcas de certificação.