A História do Dart Gun

Pistolas de dardos armas são antigos e tem sido comumente chamado pistolas de sopro porque propulsionar o dardo para fora do tubo de sopro de ar para dentro do tubo com força oco. As origens exatas de arma são perdidos para a história, mas acredita-se do bl; ow arma foi desenvolvida de forma independente na Ásia e na África, durante a Idade da Pedra.

Caça

Muitos antropólogos acreditam pistolas de dardos foram usados ​​primeiramente para caçar pequenas e médias jogo, como coelhos e cervos. Pequenos grupos de caça de uma dúzia de homens se controlar e encurralar sua presa. Dependendo do tamanho e da força do animal, os caçadores têm de bater com vários dardos.

Combate

O combate é quase tão antiga como a caça, e cedo as tribos da Idade da Pedra perceberam que poderiam derrubar membros de tribos rivais de forma tão eficaz como o antílope. Pistolas de dardo, junto com estilingues, estão entre as mais antigas formas de artilharia. Tribos em cantos remotos do mundo, como Bornéu e da Amazônia ainda usam essas armas hoje.

Fabricação

A maioria das armas de dardos são feitos de dois tipos de madeira, ou de bambu ou cana. Um pedaço de madeira apropriada é selecionada e cuidadosamente escavado. Os dardos são geralmente esculpida em juncos. Pistolas de dardos modernos são feitos de metal e plástico e são armas sofisticadas com ações, escopos e triggers.

Veneno

Tribos desenvolvido dardos envenenados para fazer suas armas mais eficazes. A pele do dardo do veneno da rã excreta uma substância química tóxica quando agitado. Conservacionistas da fauna selvagem usar dardos tranqüilizantes para capturar animais, a fim de monitorá-los antes de liberá-los de volta para selvagem.

Hoje

Pistolas de dardo da variedade pistola de ar, bem como o tipo de disparo e de ação são apreciados por caçadores e atiradores desportivos. Tipos especiais de dardos têm sido desenvolvidos para usos recreativos, tais como paintball e ponta macia.