A história do Paintball Guns

A história do Paintball Guns


No coração do paintball é a arma de paintball, também sabe como paintguns ou marcadores. O jogo de paintball foi iniciado quando simples pistolas de tiro de paintball foram usados ​​como parte de um jogo de "sobrevivência" em Henniker, New Hampshire em 1981. marcadores de paintball continuar a evoluir a passos largos como o esporte cresce.

Antes de Paintball

As primeiras armas de paintball foram feitas pelo Nelson Paint Company e foram chamados Nel-Spots. Estes usaram uma de 12 gramas de dióxido de carbono (CO2) cartucho e realizada até 10 bolas internamente. Nel-Spots foram utilizados no primeiro jogo de paintball já joguei.

Paintball Pistols cedo

Além da Nel-Spot, as primeiras armas de paintball pistolas eram como o PMI-Sheridan PG e PGP ea NSG Splatmaster. Estas pistolas também usou cartuchos de CO2 de 12 gramas e realizou 10 rodadas internamente. Estas pistolas apareceu no início de 1980 e foram o padrão para armas de paintball por alguns anos.

Paintball cresce acima

Em meados da década de 1980, os jogadores estavam procurando maneiras de contornar as limitações das pistolas de paintball originais. Jogadores queria filmar mais, mais rápido e com maior precisão. Jogadores inventivos começou a tirar suas pistolas originais e adicionando extensões para barris, tubos de alimentação mais longos para mais tinta e dispositivos para permitir mudanças mais rápidas para cartuchos de CO2. Em breve, fabricantes e empresas de revenda começou a oferecer paintguns que tinham estas características construído em, como o PMI-I (uma versão maior do PGP) ou kits que permitiram modificações fáceis para pistolas existentes.

Armas "Comp", por alimentação directa e ar constante

As pistolas de paintball melhoradas levou a uma explosão em tecnologia de paintball no final de 1980. Tubos de alimentação internas e cartuchos de CO2 de 12 gramas deu lugar a alimentação direta e ar constante. Alimentação direta era uma maneira de alimentar um paintball de uma caixa de munição para a arma. Ar constante substituiu os pequenos cartuchos de CO2 com uma garrafa de CO2 a granel. Ambas as melhorias permitiu que os jogadores permanecer na luta por muito mais tempo do que antes. Além disso, melhorias, tais como o "autotrigger" e canos longos significava que os jogadores poderiam atirar mais rápido e com mais precisão. Estes foram muitas vezes referida como armas "comp", como em "competição pronto", e incluiu o PMI-II Piranha LB, o WGP Sniper, o CCI Fantasma, e muitos mais. A maioria das armas de paintball, no entanto, foram ainda baseada ou na Nel-Spot ou o design interno PGP.

O Advento da Semi-Auto

O passo seguinte foi o desenvolvimento de paintguns semi-automáticas que não exigem ser manualmente levantou para cada tiro. Dois tipos de projeto semi-automática apareceu no final de 1980 e início de 1990: blowback e "auto-armar". Blowback semi-autos usado um pouco do gás CO2 de cada tiro de "golpe" o martelo de volta para o gatilho, preparando a arma de fogo novamente. Blowbacks adiantados incluíram FAST F1 Illustrator eo Tippmann 68 especial. "Auto-armar" paintguns eram originalmente paintguns bomba de ação que tiveram um mecanismo separado acrescentou que executou a ação de bombeamento a arma de paintball quando o gatilho foi puxado. O mais comum deste tipo foi o WGP Autococker.

Eletrônica Digite Paintball

A próxima revolução foi a introdução de gatilhos eletrônicos no paintball, em meados da década de 1990. Comumente chamado de "eletros", esses paintguns desconectado o gatilho do mecanismo de disparo real e gatilho ativado puxa a ser o mais curto e fácil como clicar em um botão do mouse. Estas armas também fez muito altas taxas de fogo fácil de conseguir pela maioria dos jogadores. Eletros adiantados incluíram o Anjo WGP e Smart Parts Shocker Sport.