A História da Porca Pães

A História da Porca Pães


Receitas de pão estão disponíveis em formas imensuráveis, para todas as ocasiões e paladares. Um subgrupo popular de tais receitas, pães de nozes são ambos popular e histórico no significado.

História

Civilizações antigas comumente comeram e cozido com com alimentos foraged como nozes e bagas. Estes ingredientes naturais eram relativamente fáceis de encontrar, armazenar e preservar através meses mais frios do ano, ou outras vezes que os alimentos possam ser escassos. Os primeiros pães assados ​​- primitivos que eram plana e cozidos sobre pedras quentes - datam alguns 12 mil anos. Naturalmente, nozes, assim como outros alimentos nativos para determinadas áreas, encontrou seu caminho em pães como a prática de bicarbonato expandida. Na América, os primeiros colonos tomaram suas sugestões dos povos nativos da parte oriental do país e incluiu nozes e cranberries em suas receitas de pão.

Tipos de casca rija, utilizadas em Pães

Nos Estados Unidos, nozes, amêndoas e nozes são comumente encontrados em receitas de pão porca. Pinhões emprestam sabor a mais pães salgados, enquanto a macadâmia é visto frequentemente em receitas de inspiração tropical. As muitas variedades de frutos de casca rija disponíveis permitem a criatividade na cozinha; muitos tipos de nozes são intercambiáveis ​​em receitas, dependendo do gosto ou preferência pessoal. A queima de nozes antes de adicionar aos ingredientes existentes também pode trazer para fora seus sabores individuais, resultando em um pão mais complexo de degustação.

A maioria dos Pães Nut Popular

Indiscutivelmente, banana nut pão é um dos mais populares receitas de pão porca disponíveis. Embora alguns cozinheiros não prefiro, nozes são tradicionalmente adicionado a esta mistura antes de assar. Pão abobrinha eo notório fruitcake grampo feriado também contêm porcas em suas formas mais tradicionais.