Tours para Deficientes em Israel

Tours para Deficientes em Israel


Visitando Israel pode ser uma experiência muito mágico onde você começa a ver um monte de coisas maravilhosas; no entanto, é uma visita que está repleto de tensão para aqueles que são deficientes e especialmente para aqueles que são cadeira de rodas. Infelizmente, muitos dos sites que alguém que é deficiente pode querer ver não são facilmente acessíveis porque são antigas ruínas nas quais não há possibilidade de torná-los acessíveis. Isso não significa, porém, que você está fora de sorte. Significa apenas que você precisa de um pouco mais de planejamento, a fim de entrar em vários sites. Aqui estão alguns lugares em Israel onde as pessoas deficientes ainda podem passear e ver os locais, apesar das suas dificuldades.

O Muro das Lamentações

O local mais visitado em todo o Israel, o Muro das Lamentações, a fama de ser o último remanescente do Templo Sagrado em Jerusalém que existia há 2.000 anos atrás, pareceria à primeira vista, inacessível para os deficientes. Isso porque a maioria das pessoas entrar na praça através da Cidade Velha de Jerusalém do bairro judeu, onde você deve atravessar uma série de medidas, a fim de entrar no local. No entanto, aproximando-se, em vez da parede ocidental estacionamento permitirá que aqueles que estão para entrar bem em cadeira de rodas. Os guardas de segurança israelenses podem revistar você a certeza de que você não é um risco de segurança, mas você deve ser capaz de ir para a direita em seguida isso.

Yad Vashem

O memorial israelense e um museu ao Holocausto é um outro local que foi recentemente feito totalmente acessível para os deficientes. Elevadores permitir o acesso ao refeitório, eo museu é tudo em um andar, de forma a permitir fácil acesso para pessoas com deficiência. Além disso, o resto dos motivos incluem rampas para cadeiras de rodas, tornando-os totalmente acessível.

O Museu de Arte de Tel Aviv

Uma visita a Tel Aviv não seria completa sem uma visita à mais impressionante museu de arte em Central Israel. Enquanto o Museu de Israel ainda está a sofrer obras de reconstrução importante e está fechado pelo menos até o verão de 2010, o Museu de Arte de Tel Aviv inclui uma impressionante coleção de artefatos de todo o mundo e ostenta um elevador proporcionando fácil acesso a todos os andares do museu. Há um pequeno número de exposições que não são acessíveis, mas 90% do museu pode ser facilmente navegado através de cadeira de rodas.

O Observatório Azrieli

A 49 andares Azrieli Tower é um dos mais altos em Israel e oferece uma vista espetacular da cidade. A entrada para o observatório é via o shopping abaixo de onde pode-se entrar com elevadores para chegar até o terceiro andar e depois outro elevador que vai todo o caminho até o topo.