Tipos de trapaças em Esportes

Tipos de trapaças em Esportes


Enquanto existir a competição atlética, assim o conceito de utilização de métodos desleais para ganhar uma vantagem. Cheating às vezes é dado como certo no esporte, mas acusações graves de que pode danificar reputações e carreiras. Escândalos de engano também pode danificar o público de um esporte se os fãs começam a acreditar que eles estão assistindo não está no nível.

Substâncias melhorar o desempenho

O tipo mais comum de fazer batota a partir de 2011 é o uso de drogas que melhoram o desempenho, tais como os esteróides. Media de beisebol começaram a chamar os anos entre 2000 e 2008, a "Era de esteróides", porque tantos jogadores ou admitidos à negociação ou foram acusados ​​de, usando esteróides ou hormônios de crescimento humano. Como resultado, os jogadores com estatísticas dignas do Hall of Fame, mais notavelmente Mark McGwire e Rafael Palmeiro, foram deixados de fora muitos votos. Porte de drogas também manchado a reputação de estrelas de muitos outros esportes de pro ligas para as Olimpíadas.

Jogos de azar e subornos

O jogo coloca em risco a integridade de um esporte desde um participante pode alterar o resultado de um jogo. Em 1919, oito membros do Chicago White Sox foram acusados ​​de lançar a World Series como parte de uma correção de jogo. Os jogadores, incluindo "Shoeless" Joe Jackson, foram encontrados inocente no tribunal, mas foram banidos do jogo para a vida. O "Black Sox" escândalo foi o maior jogo de beisebol preto marca até 1989. Em 1985, Pete Rose definir o registro principal da liga por sucessos e também trabalhava como gerente de Cincinnati Reds. Em 1989, um relatório especial mostrou Rose tinha apostado no beisebol, incluindo alguns jogos ele gerenciados. Ele tem uma proibição vitalícia. A partir de 2011, de todos os tempos bate líder ainda não era elegível para o Hall of Fame.
Pro basquete tinha o seu próprio escândalo, em julho de 2007. Árbitro Tim Donaghy foi investigada e depois demitido por seu envolvimento em um anel de jogo.

Traindo com Vídeo

Durante a National Football League temporada de 2007, o New England Patriots, um perene candidato ao Super Bowl, foram acusados ​​de gravar a linha lateral New York Jets. Mais tarde foi revelado que também registrou práticas antes dos anos do Super Bowl mais cedo. Times de beisebol foram acusados ​​de usar câmeras de vídeo para roubar sinais das equipes adversárias.

Jogando sujo

Cheating também pode ser tão simples como saindo de um pé para disparar um jogador adversário. É também considerada uma fraude para roubar sinais ou peças de um adversário. Fraudes equipamentos são vigiados para em alguns esportes como automobilismo, enquanto movimentos ilegais, se eles são feitos para serem fraudes ou não, pode chegar um jogador expulso de alguns eventos esportivos.