Restrições de embalagem para o transporte aéreo

Restrições de embalagem para o transporte aéreo


As viagens aéreas se tornaram mais restrições após a 11 de setembro de 2001, ataques terroristas. A Administração de Segurança dos Transportes colocado regras estritas sobre o que e quanto de certos itens podem ser trazidos a bordo para proteger os céus a partir de viajantes sem escrúpulos e trágicos acontecimentos.

Regras

Os produtos líquidos embalados na bagagem de mão deve estar em 3,4 onças ou recipientes menores e colocados em um quart-size saco de plástico com fecho. Garrafas líquidos de tamanho normal deve ser na bagagem despachada.

Itens proibidos

Itens não permitidos para viagens aéreas incluem gases, corrosivos, inflamáveis, tóxicos, pesticidas, materiais infecciosos, explosivos, armas e gelo seco.

Exceções

Os passageiros podem transportar quantidades aceitáveis ​​de medicamentos do tipo líquido e líquidos necessários para certas condições médicas ou deficiências a bordo. Mães com bebês ou crianças pequenas podem levar a fórmula de bebê, leite materno e suco.

Tamanho

Bagagem despachada não deve pesar mais de 50 lbs. e medir não mais do que 62 polegadas de circunferência. Bagagem de mão deve caber no compartimento superior ou sob o assento na frente de você.

Advertências

Bagagem de mão não pode conter líquidos colocados em sacos de sanduíche dobrável de plástico. Cada companhia aérea tem suas próprias restrições de tamanho e peso. Você pode ter que pagar uma taxa extra para sacos que são de grandes dimensões ou demasiado pesado.