Dicas sobre Embalagem para a Europa

Embalagem para uma viagem à Europa requer considerável pensamento mais do que a embalagem para uma viagem de carro simples ou até mesmo uma viagem de avião dentro dos Estados Unidos. Você estará lidando com os regulamentos aduaneiros e das restrições das companhias aéreas, e as chances são de sua viagem será por um longo período de tempo, exigindo-lhe a determinar o que você vai precisar e como transportá-lo sem complicações indevidas, despesa ou bagagem volta quebra- .

Essentials

Escolha bagagem que é tão compacto e leve possível. Você é provável que seja manobrando através de trem e metrô estações, subir e descer escadas e para baixo ruas de paralelepípedos. Se você arrumar direita, uma mala de mão para roupas mais o saco de pessoal permitido, o que pode mais tarde ser usado como uma mochila, deverá permitir-lhe viajar por mais de duas semanas. Não é apenas a bagagem de mão gerenciável, mas se você tem que fazer alterações de última hora nos planos, você pode facilmente pegar seus pertences e correr para um novo vôo - um feito que é impossível com a bagagem despachada. E você vai evitar taxas xadrezes-bagagem. Claro, carry-on significa que você precisa para embalar apenas pequenas quantidades de líquidos e géis (limitado a três onças ou recipientes menores que todos se encaixam em um saco plástico transparente, quart-size) e comprar produtos extras quando você chega na Europa. Se você não verificar um saco, não se esqueça de colocar a identificação sobre ele (sob uma tag de correr para escondê-lo de vista casual é melhor). Incluir ID dentro do saco também. Mantenha seu passaporte, dinheiro e essenciais, tais como cartão de crédito e cartão de ATM em um saco protegido, cinto de dinheiro ou bolsa de viagem. Se você deve despachar a bagagem, não se esqueça de manter papéis essenciais de viagem, cartões de crédito, medicamentos, óculos e objetos de valor em sua bagagem de mão.

Roupas

Para garantir que tem tudo que você precisa sem exagerar bagagem, coloque todas as suas roupas fora uma semana ou mais de antecedência. Assegure-se que todas as camisas e tops ir com o outro. Selecione uma cor básica - tan é bom para o verão; preto, marrom ou azul-marinho para o inverno. Escolha os itens que são laváveis, secagem rápida e não precisam de passar. Planejar a camada itens. Para o calor extra sem muito peso, tome um fino, roupa interior térmica superior a utilizar, em camisas e blusas. Chinos ocupam menos espaço do que calças de brim e lave e seque com mais facilidade, embora muitas pessoas preferem-los. Um blusão fino oferece proteção para a chuva, bem como uma outra camada sobre suéteres. Ele pode ser suficiente para a maioria da mola, através de viagens queda, mas se você esperar muito tempo frio, usar o seu casaco pesado. Esteja ciente de que, na Europa, as pessoas estão mais formal. Shorts não são usados ​​tão frequentemente como nas Igrejas norte-americanas têm geralmente vestido requisitos que solicitam não bermudas ou traje nua. Escolha traje conservador que será adequado para um jantar casual ou fora touring.

Itens de conforto

Planejar para o longo vôo com um livro que você vai gostar, mas que você pode sair quando você está acabado. Se você pode caber em duas, levá-los porque os livros de língua Inglês estão disponíveis na Europa, mas muito mais caro. Se possível, copiar ou cortar as páginas apropriadas para guias para economizar peso e você pode jogá-los para fora uma vez que você passou esse destino. Um poncho e / ou pequeno, guarda-chuva dobrável virá a calhar. Verifique com as acomodações onde você vai ficar para ver se eles incluem um secador de cabelo; se não, ter uma versão conversível de viagem com tensão e configurá-lo para a tensão Europeia, que é de 220 volts (American é 110) e não se esqueça ficha (s) do adaptador para os países que você estará visitando.