Requisitos de bagagem para Voar

Requisitos de bagagem para Voar


Quer viajem em nível nacional ou internacionalmente, os viajantes enfrentam uma série de restrições quando se trata de sua bagagem. Estas restrições podem variar de companhia para companhia e muitas vezes dependem de destino do viajante e do tipo de bilhete comprado. Por exemplo, os passageiros que viajam em negócios ou de primeira classe podem ser autorizados a verificar um saco extra de graça, enquanto que aqueles em classe económica seria incorrer em uma taxa adicional. Apesar das variações entre as companhias aéreas, cada passageiro terá de enfrentar limites ao tamanho e peso de bagagem, permitiu bagagem de mão e tipos de artigos que não podem ser embalados.

Restrições TSA

O Transporte e Segurança Administration (TSA) mantém uma lista de itens proibidos, tanto para bagagem carry-on e verificado que se aplica a todos os voos. Itens proibidos incluem objetos pontiagudos, armas e armas de fogo, artes marciais e itens de auto-defesa, materiais explosivos e inflamáveis, produtos químicos incapacitantes e outros itens perigosos. Produtos e ferramentas esportivos são permitidos apenas como itens verificados.

Na bagagem de mão, a TSA também restringe a quantidade de líquidos, géis e aerossóis para recipientes de 3,4 oz, todos os quais devem caber em uma única one-quart, top zip, saco plástico, claro por pessoa. Medicamentos, comida para bebé, fórmula e leite materno são permitidos em quantidades razoáveis ​​que excedam três onças e não têm de ser armazenados em um saco zip-top. No entanto, esses itens devem ser declaradas para inspeção no controlo de segurança.

A partir de 2010, isqueiros, cortadores de unha, lixas de unha, lâminas de barbear de segurança, pinças e tesouras com lâminas mais curtos de quatro polegadas de comprimento pode ser embalado em uma bagagem de mão.

Carry-On restrições de bagagem

Restrições para a bagagem carry-on são relativamente consistentes em todas as companhias aéreas. A maioria das companhias aéreas limitar os viajantes para uma peça de bagagem de mão com dimensões não superior a 45 polegadas, quando o comprimento, largura e altura são combinados. Esta peça deve caber confortavelmente debaixo do assento de avião na frente do passageiro ou no compartimento de bagagem.

Além de uma mala de mão, os passageiros também podem trazer um item pessoal a bordo, tais como uma bolsa, pasta ou computador portátil.

Os viajantes poderão também levar em itens como cadeiras de criança, os dispositivos de retenção infantil, casacos, guarda-chuvas, material de leitura e dispositivos auxiliares, tais como bengalas ou muletas. Esses itens não contam para limite de bagagem de mão do passageiro.

Restrições bagagem despachada

Restrições à bagagem despachada variar um pouco de companhia para companhia e muitas vezes dependem de destino do voo e bilhete do passageiro. Economia passageiros em vôos domésticos vai normalmente são cobrados US $ 25 para a primeira mala despachada e US $ 35 para o segundo. A maioria das companhias aéreas permitem que os viajantes de negócios e de primeira classe para verificar até três malas sem nenhum custo. Cada mala despachada não deve exceder os 50 libras e 62 polegadas lineares. Os viajantes internacionais enfrentam os mesmos limites de peso e tamanho, mas normalmente são permitidos 1-2 malas despachadas sem incorrer em taxas adicionais.

Em ambos os vôos domésticos e internacionais, qualquer bagagem de tamanho grande, excesso de peso ou excesso estarão sujeitos a taxas adicionais. Por exemplo, a American Airlines cobra passageiros da economia US $ 100 para as terceira, quarta e quinta bagagens despachadas e US $ 150 para cada saco adicional depois disso.

Os passageiros também devem ter cuidado ao comprar e colocar objectos com isenção de impostos. Itens que foram entregues à aeronave de passageiros pick-up, comprado no avião ou adquirido após o posto de segurança são permitidos e não serão confiscados no momento da chegada em os EUA Se os viajantes têm um voo de ligação dentro os EUA, no entanto, duty líquido compras livres devem ser colocados na bagagem despachada.

Enquanto fechaduras bagagem ainda são permitidas, os passageiros devem escolher um bloqueio TSA-aprovado, que pode ser aberta com uma chave mestra universal por agentes de segurança. Não-TSA-aprovado fechaduras vai ser cortado, o saco deve ser inspeccionadas fisicamente.