Quais são os requisitos de bagagem carry-on para Líquidos?

Quais são os requisitos de bagagem carry-on para Líquidos?


Enquanto carry-on taxas de bagagem podem variar de companhia para companhia, existem certas regras mandato federal que todos os passageiros devem seguir quando a embalagem bagagem para um voo com partida dos Estados Unidos. Uma dessas regras diz respeito ao transporte de líquidos. Embora as orientações são muito claras para viagens Estados Unidos, os viajantes internacionais devem certificar-se de verificar os regulamentos em matéria de líquidos na bagagem de mão para todos os países estarão partindo.

Itens proibidos

A Administração de Segurança dos Transportes (TSA) lançou uma lista de itens que não podem ser embalados na bagagem carry-on ou tomadas a bordo da aeronave. Esta lista itens proibidos é usado pelo aeroporto saco segurança verificadores para determinar se os itens em sua bagagem de mão deve ser removido. A lista de itens proibidos afirma que não inflamáveis ​​líquidos, géis ou aerossóis pintura pode ser embalado em bagagem de mão, desde que cada item é 3,4 onças ou menor. Todos os itens líquidos devem caber em um 1-qt. claro saco, zip-top. Líquidos inflamáveis, palmilhas de gel, velas em gel e globos de neve nunca são permitidas, independentemente da sua dimensão.

Exceções

Existem várias exceções à 3 onças governar. Medicamentos de prescrição, fórmula de bebê e tratamento de glicose do diabético podem todos ser realizada em em quantidades superiores a 3 onças No entanto, você deve declarar esses itens no ponto de verificação de bagagem para que eles possam ser rastreados. Produtos de manutenção da vida, tais como a medula óssea e produtos derivados de sangue, líquidos para passageiros com condições médicas, e over-the-counter medicação, podem também ser autorizados se forem aprovados no ecrã checkpoint. Travel Gear Blog adverte que a tentativa de abusar essas exceções para os itens que você realmente não precisa mais provavelmente levará a confisco e atrasos.

Viagem internacional

Diretrizes da TSA se aplica a viagens envolvendo os Estados Unidos. Outros países podem ter as suas próprias orientações em matéria de líquidos na bagagem de mão. De acordo com Guias de bagagem, os seguintes países têm regulamentos que se harmonizam com os regulamentos TSA: Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Brasil, Chipre, Canadá, Cabo Verde, China, Ilhas Cook, República Checa, Dinamarca, Egito, Estônia, Fiji, Finlândia, França, Polinésia Francesa, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Islândia, Índia, Indonésia, Irlanda, Itália, Japão, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Ilhas Marshall, Malásia, Maldivas, Maurício, México, Micronésia, Marrocos , Países Baixos, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Polónia, Portugal, República da Coreia, Roménia, Sérvia, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Tunísia, Ucrânia e Reino Unido. Se você estiver viajando para um país não nessa lista, você são aconselhados a manter seus líquidos em sua bagagem despachada.