Regras do Lacrosse Caixa canadenses

Regras do Lacrosse Caixa canadenses


Box Lacrosse, inventado no Canadá e, no Canadá, regido pela Associação Canadense de Lacrosse, é uma variação do lacrosse que é jogado dentro de casa. Há uma série de regras específicas para o esporte, incluindo equipamentos e normas de campo, as infrações que justifiquem diferentes níveis de penalidades e regulamentos relativos pontuação objetivo, a duração do jogo e horas extras.

O Jogo

Um jogo de Box Lacrosse dura 60 minutos, divididas em três períodos de 20 minutos. É jogado em um campo, chamado de caixa, cercado por placas cobertas com fios ou compensação.

Cada período começa com um face-off no centro do campo, como faz o reinício após cada gol. Cada equipe tem cinco jogadores de campo e um goleiro em campo a qualquer momento; As substituições podem ser feitas durante a paralisação do jogo por face-offs. Cada equipe recebe um tempo limite de 30 segundos no jogo.

O time com mais gols no final do jogo ganha. Se o placar estiver empatado, no entanto, um período extra de 10 minutos é jogado ea primeira equipa a marcar vitórias. Se ele ainda está vinculado depois que 10 minutos, o jogo é declarado um empate.

Equipamento

O goleiro deve usar protetor de cabeça e engrenagem peito e perna guardas, mas deve ser formulário-encaixe e não dar ao goleiro uma vantagem indevida. Todos os jogadores devem usar capacetes, máscaras de rosto, ombro e braço almofadas, luvas e uma almofada de volta aprovado pela Associação Canadense de Lacrosse. Os jogadores não estão autorizados a usar sapatos com grampos ou pregos de metal.

A bola deve estar em conformidade com as normas estabelecidas pela Associação Canadense de Lacrosse. Todas as varas devem ter entre 42 centímetros e 46 centímetros de comprimento e não pode ser modificado conforme a dar o portador da bola uma vantagem injusta contra os defensores. Cada meta deve ser de 4 metros de largura e 4 metros de altura.

Infrações

Quando uma infração é cometida, o árbitro parar o jogo imediatamente e atribuir a infração a um determinado jogador. Em seguida, jogar será retomada com um face-off, se pena mais grave é garantido.

Exemplos de infrações incluem embarque (check-adversário nas placas), cobrando (propositadamente correr ou saltar para outro jogador), verificando por trás, segurando a bola no vinco (a área em frente da baliza) por mais de cinco segundos, colagem alta, segurando a bola com as mãos, (bater um jogador adversário com a coronha da vara) termina bumbum, cruzamento de dados (verificação de um adversário com o seu stick), caindo sobre a bola, cotoveladas, mãos-livres empurrando, muitos homens no campo, atraso de jogo, interferindo com o goleiro, jogando a vara, chutando a bola, agarrando um adversário enfrentar máscara, tropeçando, tentativa de ferir e de luta.

Se a bola vai para fora dos limites que tanto precisa de ser recuperado por um jogador com sua vara ou, se é irrecuperável, o árbitro pode posse prêmio a um jogador de perto.

Penalidades

Diferentes níveis de penalidades podem ser concedidos para diferentes níveis de infrações. Por exemplo, a tentativa de ferir garante uma penalidade mais severa do que cair sobre a bola. Algumas infrações (como cair sobre a bola e de cinco segundos no vinco) são simplesmente infrações e não garante qualquer penalidade. Outros, no entanto, ter consequências.

Penalidades menores (muitos homens, tropeçando, cobrando, atraso de jogo, verificando por trás, cotoveladas, colagem alta, segurando a bola com as mãos) Exigir a retirada do jogador infrator por dois minutos sem permitir substituição. A equipe infratora terá de jogar com quatro jogadores.

Penas principais (butt-fim, de embarque, de verificação cruzada, atirando o pau, cara-mascaramento) irá resultar em uma retirada do jogador do campo de 10 minutos sem que para substituição.

Penalidades de competição (a tentativa de ferir, bater ou tropeçar um árbitro, a luta intencionalmente) resultam em expulsão do jogo.

Qualquer jogador que acumula cinco penalidades de qualquer natureza é expulso do resto do jogo. Se um jogador for interrompida em tomar um chute a gol por um pênalti, ele é premiado com um pênalti e começa a disparar one-on-one com apenas o goleiro defender.