Regras de basquete da NCAA para viagens

Regras de basquete da NCAA para viagens


As regras para viajar, ou se movendo de forma ilegal com o basquete, na NCAA basquete universitário são, essencialmente, o mesmo que em formas mais organizadas do jogo. Não pode haver algumas pequenas diferenças entre a faculdade e pro jogo, especialmente quando se trata de estabelecer um pé de pivô, mas aplicam-se as regras básicas de viagem.

Drible

Um jogador não pode ter mais do que um passo enquanto possuir a bola sem babar-lo, ou quicando a bola do chão. Drible deve consistir imediatamente quicando a bola para trás entre a mão eo chão; o jogador não pode agarrar e visivelmente levá-lo até mesmo para um breve momento. Drible também deve ocorrer com a mão aberta; o jogador não pode bater a bola com o punho fechado ou intencionalmente chutar a bola.

Pivoting

Um jogador pode girar fora de um dos pés, segurando a bola. Se o jogador recebe a bola de pé em ambos os pés, ou terras em ambos os pés, enquanto pegando a bola no ar, ele pode estabelecer qualquer pé como pivô um. Se o jogador cair em um pé, ou dá um passo com o outro pé no chão, o pé é o pivô de um. Um jogador que pega a bola em um pé pode pular esse pé e imediatamente pousar em ambos; No entanto, ele então não pode girar em tudo.

Drible Duplo

Quando um jogador começa driblando e depois pára, que o jogador não pode começar a driblar uma segunda vez. O jogador deve atirar a bola ou passá-la para um companheiro, a fim de começar a se mover novamente. Se o jogador tem a bola bateu longe e depois recuperá-lo, ou se o jogador lança a bola para tê-lo saltar fora algo ou alguém em jogo e recuperá-lo, o jogador pode começar a babar novamente.

Up and Down

Um jogador não pode pular no ar com os dois pés e terra sem soltar a bola passando ou fotografar. Um jogador também não pode soltar a bola e pegá-lo sem ele impressionante, saltando ou não saindo de alguém ou de algo que está dentro do campo de jogo.