Qual é a regra em um Quarterback Re-entrar em um jogo?

Qual é a regra em um Quarterback Re-entrar em um jogo?


Ao longo da história da National Football League, houve muitas mudanças nas regras do jogo, numa tentativa de tornar o jogo cada vez mais justo para os jogadores, mais estratégica para os treinadores e mais interessante para os fãs de assistir. Uma regra que foi alterada e adaptada ao longo do tempo é a regra sobre o quarterback re-entrar no jogo.

Antes de 1995

Antes de 1995, quando a regra para quarterbacks que entram no jogo mudou, o terceiro quarterback só foi autorizado a entrar no jogo, se o primeiro eo segundo quarterbacks já não podia cumprir a posição. Isso aconteceu porque o terceiro quarterback foi considerado um jogador a mais além dos 45 jogadores ativos normais. Isto permitiu que as equipes de levar o quarterback extra para situações de emergência. Por exemplo, se o zagueiro lesionou-se e, em seguida, o zagueiro segunda-string tornar-se ferido, só então poderia o terceiro quarterback entrar no jogo. Se alguma coisa aconteceu com o terceiro quarterback, o primeiro eo segundo quarterbacks não foram autorizados a voltar a entrar no jogo sob qualquer exceção.

Após 1995

Em 1995, a NFL decidiu mudar a regra sobre quarterbacks re-entrar no jogo. Os zagueiros de primeira e segunda cordas foram autorizados a voltar a entrar no jogo, mesmo depois de o terceiro quarterback entrou no jogo. No entanto, o primeiro ou o segundo quarterback só poderia voltar a entrar no jogo durante o quarto trimestre, após ter sido retirado do jogo. Isto permitiu que os zagueiros para voltar para o jogo, por qualquer motivo, depois de terem sido retirados, desde que era tarde o suficiente no jogo.

Como a regra afeta a decisão do treinador

A mudança de regra de 1995, que permitiu que o quarterback de primeira ou de segunda linha para voltar a entrar no jogo mudou a maneira que os treinadores da NFL strategized sobre os quarterbacks que eles escolheram em cada parte do jogo. Por exemplo, os treinadores da NFL poderia agora considerar o terceiro quarterback como jogador mais valioso desde que ele foi autorizado a entrar no jogo, mesmo que os outros dois ainda eram capazes de jogar. Além disso, os treinadores ganhou um pouco mais de flexibilidade para os quarterbacks com a nova regra.

Regra Mudança em 2011

Em 2011, as listas foram expandidas para 46 jogadores, o que significou o terceiro quarterback era um membro de pleno direito do plantel ativo. Devido a isso, o terceiro quarterback tem permissão para entrar no jogo por um curto período de tempo em qualquer momento do jogo e, em seguida, o zagueiro de primeira ou de segunda linha pode imediatamente entrar novamente, em vez de ter de esperar até o terceiro ou quarto trimestre. Esta regra permite que o primeiro ou o segundo quarterback para obter um descanso ou mentalmente preparar-se para voltar a entrar no jogo, se ele tornou-se cansado.