Problemas Viagens Aéreas Com um desvio coronário

Problemas Viagens Aéreas Com um desvio coronário


Com os grandes avanços na medicina, cirurgia de ponte de safena tornou-se uma boa opção para o tratamento de doenças cardíacas. Pacientes pós-cirurgia têm expressado preocupação sobre as viagens aéreas após tal procedimento cirúrgico. Yale investigadores estudaram o problema e concluiu que o transporte aéreo é seguro se você esperar pelo menos duas semanas após a cirurgia. Eles também sugerem discutir o curso com um internista ou cardiologista, que pode, então, determinar se você precisar de qualquer teste pré-vôo.

Detectores de Metais de Segurança

Se você tiver um marca-passo ou um desfibrilador, você pode detonar detectores de metal. Os médicos sugerem que você levar um cartão mostrando que você tem um dispositivo e solicitar uma pesquisa de mão. Os cartões estão disponíveis a partir do fabricante e seu médico individual.

Medicação adequada não está disponível

Antes de viajar, certifique-se de que você não só tem amplo medicação para a duração da viagem, mas que você mantê-lo em sua bagagem de mão, juntamente com uma lista de medicamentos atualizada com alergias.

Altitude

Altitude pode diminuir o teor de oxigénio no sangue e causar a formação de coágulos sanguíneos. Tomar medicação para a pressão arterial e outros problemas cardíacos antes da decolagem. Se você tem 50 anos ou mais jovens com fatores de risco para trombose venosa, desgaste abaixo do joelho meias de compressão durante a viagem. Considere uma meia de compressão graduada abaixo do joelho para voos com mais de oito horas.

Em voo refeições

Contactar a companhia aérea sobre suas necessidades dietéticas pelo menos 48 horas antes de sua viagem. Evite álcool, bebidas com cafeína e refeições durante o voo ricos em sódio. Beba muita água.

História da Medicina e contatos

Leve uma cópia do seu histórico de saúde, o seu ECG mais recente, e números de contato para médicos e membros da família.