Dicas para Viagens Aéreas Com Animais

Dicas para Viagens Aéreas Com Animais


Quando viajar de avião, pode ser necessário para que você possa trazer o seu animal de estimação para o passeio. A indústria aérea colocou em vigor procedimentos para garantir a segurança de seu animal de estimação e seus companheiros de viagem. Preparação irá aumentar as chances de uma calma e vôo livre de problemas.

Reserve seu vôo

Cada companhia aérea tem regras e regulamentos diferentes sobre animais de estimação. É por esta razão que você vai querer ligar para a companhia aérea antes de reservar para garantir que o espaço está disponível para o seu animal de estimação em sua data de viagem prospectivo.

Apenas um certo número de pequenos cães e gatos estão autorizados a viajar na cabine de uma vez. Animais de estimação e animais de estimação maiores adicionais devem viajar no compartimento de carga. Ao reservar um voo non-stop é ideal para evitar complicações na transferência de seu animal de estimação a partir de um plano para outro.

Enquanto o porão de carga é seguro para a maioria dos animais de estimação, tenha em mente que nariz arrebitado cães terão dificuldade em respirar lá. É melhor deixar o seu cão em casa com uma babá ou fazer outras modalidades de transporte.

Canil

Se colocado na cabine ou no porão de carga, seu animal de estimação terá que ficar em um canil durante todo o voo. O canil deve ser ventilado, à prova de vazamentos e grande o suficiente para o seu animal de estimação ficar em pé, deitar e virar. Coloque um "Animais Vivos" etiqueta na parte superior do canil e "este lado para cima" adesivos nas laterais. Marque o canil com o nome de seu animal de estimação, seu nome e endereço. Verifique com sua companhia aérea para quaisquer requisitos adicionais.

Antes de Voar

Faça uma visita ao seu veterinário. Seu animal de estimação terá vacinações up-to-date e um certificado de saúde para voar. Se viajar para o exterior, mais documentações, tiros e tratamentos podem ser necessários. Verifique (IATA) site da International Air Transport Association for regulamentos específicos de cada país.

Vários dias antes de voar, permitir que o seu animal de estimação para explorar e se acostumar com o canil. Isso vai tornar as coisas muito mais fáceis para você e seu animal de estimação durante o voo se seu animal está em um ambiente em que ele se sente confortável.

No dia do seu voo, certifique-se de que seu animal de estimação fica muito exercício e come uma pequena refeição. Tente não chegar ao aeroporto muito cedo. A exposição prolongada ao barulho e agitação de um aeroporto pode assustar o seu animal de estimação.

Se você é tentado a dar o seu animal de estimação um sedativo antes de voar, pense duas vezes. Um sedativo, combinado com a atmosfera de um avião e do gabinete de um canil pode causar problemas de saúde e induzir uma mudança drástica no comportamento. É melhor evitar estes a menos que recomendado pelo seu veterinário.