Partes de um Volante navio pirata

Partes de um Volante navio pirata


Quando pensamos da roda de um navio pirata, pensamos no "latão hub boss'd e quadrante felloed com raios ao redor", a roda de madeira tradicional, com alças que vão ao redor do exterior para ajudar na girar a roda. Como qualquer volante, roda de um navio tradicional é composta de um hub, raios e um aro de roda. Diferentemente da maioria dos volantes, roda do navio veio para servir como um ícone da vida no mar, da mesma forma que a âncora.

The Hub, ou "bronze Boss"

O hub é de madeira e tem um furo quadrado no centro, onde se atribui ao leme e opera o mecanismo de direção. O furo quadrado no centro, às vezes chamado de quadrado da unidade, geralmente é forrado com uma placa de bronze (daí o nome de "chefe de bronze"), permitindo que a roda deslizar facilmente a partir do eixo do leme para que ele possa ser substituído e reparado conforme necessário. Muitas vezes, o nome do fabricante é gravada no bronze virada do cubo de roda, juntamente com a data em que a roda foi completada.

The Wheel Rim, ou Quadrant

O aro da roda é constituído por partes chamadas "felloes". O aro é feito em quatro partes de três felloes cada, conhecido como o revestimento (frente), depois (posterior) e médio (centro) felloes. Porque cada grupo de três felloes torna-se um quarto de um círculo completo, o anel de madeira do aro da roda era anteriormente chamado "quadrante".

Os raios

Os raios são sempre mesmo em número, se você contar em torno do cubo; mesmo assim, uma roda é dito como tendo um número ímpar de raios, como se cada raio correu completamente através do centro do cubo. O conceito de "número ímpar" é útil porque, quando o leme do navio está centrada, um raio (chamado de "rei falou") cruza o centro da parte superior da roda. Os raios se estender além do quadrante, terminando em punhos.