Como identificar uma roda do navio

A imagem da roda de um navio, tripulado por um marinheiro lutando em mares agitados, é um elemento poderoso nas mentes de todos que já leram literatura do mar. Ao contrário da crença popular, o homem lutando com o volante não é o capitão. O capitão não dirigir o navio si mesmo, nem ele é sempre na ponte; ele pode assumir o volante durante eventos específicos, mas com a evolução do transporte, o trabalho do capitão evoluiu bem. Nem tem roda do navio permaneceu o enorme monstruosidade de madeira que era. Compreensão da sua concepção mudando ao longo dos anos vai ajudar o colecionador de artefatos marítimos determinar sua idade e colocá-lo em seu contexto histórico.

Instruções

1

Consultar em torno do aro da roda. Rodas mais velho do navio eram de madeira, geralmente tinha oito raios e tinha alças em torno de sua circunferência que foram usados ​​para alavancagem adicional nos dias antes de sistemas de direção hidráulica.

2

Observe forma geral da roda e o material a roda é feita a partir de. A "roda destruidor" evoluiu entre a Primeira Guerra Mundial ea Segunda Guerra Mundial, como as marinhas do mundo começaram a exigir mais manobráveis, vasos menores, defensivas. Redondo, geralmente de aço inoxidável ou alumínio, a roda destruidor tem cinco ou mais raios, uma alça fina, pode ser tanto quanto 36 polegadas de diâmetro e não tem pegas em torno do exterior da sua orla.

3

Pergunte a si mesmo: "Será que essa roda pareceria fora de lugar em qualquer lugar?" Se a sua resposta for sim, então a roda é provavelmente a partir leme de um navio moderno. A mais recente encarnação da roda do navio é pequeno, acolchoado e não é bem redondo, uma vez que não têm um aro completo. A seção "ausente" dá o timoneiro um indicador visual de que a posição do leme é: A roda gira apenas através de um arco de 270 graus, nem mesmo uma rotação completa. Quando a parte que falta está no topo, o leme está centrado eo navio se move para a frente.

Dicas:

  • Consultar por uma placa de latão sobre o cubo da roda. Algumas rodas de bordo, rodas de madeira especialmente antigos, pode ser marcado com uma pequena placa de bronze com o nome do navio que foram instaladas primeiro em cima, ou o nome do chandler que vendeu o volante.