Os efeitos da Impure Água Potável

Embora a maioria dos americanos gostam de beber água limpa da torneira, água filtrada ou água engarrafada, pessoas em outros países muitas vezes não são tão afortunados. Em muitas áreas do mundo, a água potável impuro é a norma. Esta água impura leva a uma variedade de condições de saúde, tais como a cólera, diarreia e hepatite.

Cólera

Embora a água potável impuro não é a única causa da cólera, que é uma importante fonte da infecção. Uma pessoa com cólera sofre de uma infecção bacteriana no seu intestino delgado, que leva à expulsão de nutrientes através de vómitos e diarreia. As pessoas com cólera muitas vezes sofrem de desidratação rápida, devido à sua incapacidade de sustentar água e nutrientes. Sintomas médicos da infecção incluem a pressão arterial baixa, olhos encovados, pele pálida e um batimento cardíaco rápido. A cólera pode vir de comida infectada, para além de água impura.

Problemas digestivos

A queixa mais comum daqueles que beber água impura é a diarréia. Americanos estão familiarizados com "vingança de Montezuma", os americanos sofrem de diarréia depois de beber água da torneira no México. Em muitos casos, a água contaminada contém algum grau de esgoto ou impurezas minerais que irritar o sistema digestivo. Uma vez que o corpo humano filtra a água através do sistema digestivo, água impura pode conduzir a dores de estômago, vómitos ou diarreia. Impurezas vegetais, às vezes encontrados na água turfosos, muitas vezes contêm germes de excreção animal que leva a condições que causam diarréia.

A hepatite viral

De acordo com a água da tecnologia online, cerca de 3 por cento das pessoas na Índia sofrem de hepatite B, enquanto 2 por cento são afetadas pela hepatite C. Estas doenças resultam de água mal condicionados ou contaminada e pode se espalhar rapidamente em áreas onde as pessoas não praticam a higiene adequada. Sofrem de hepatite B e C têm um fígado infectado, inflamada que leva a vômitos e cirrose e pode levar ao câncer de fígado ou morte. Embora uma vacina disponível contra a hepatite B, não existe uma vacina para a hepatite C. Ambas as condições são tratáveis ​​com medicamentos, embora a hepatite C, muitas vezes requer um transplante de fígado para uma recuperação completa.

Difteria

Difteria, distribuídos por ambas as águas contaminadas e alimentos contaminados, é uma infecção bacteriana do nariz, garganta e na pele. Os sintomas incluem uma cobertura preta da garganta que pode bloquear vias respiratórias, dificuldade para respirar, febre e lesões de pele. Em casos graves, a difteria conduz a uma infecção de todo o corpo, em que as toxinas espalhar através dos seus órgãos internos. O tratamento inclui repouso, tubos de respiração, fluidos IV e oxigênio. Na maioria das áreas, a difteria é rara, porque as pessoas são vacinadas contra a doença. No entanto, nas áreas sem vacinas da difteria é mais comum.