Os alimentos étnicos de México

No "Ethnic Companion amante do alimento," Eve Zibart escreve que os espanhóis introduziram carne (exceto frutos do mar e peixe) e arroz para o México. No entanto, ela também diz que a autêntica culinária mexicana é dependente de grampos nativas, como pimentão, tomate, feijão, milho, abacate, nozes e batatas doces. Esta é a forma como, ao longo dos séculos, comida tradicional mexicana tornou-se uma deliciosa mistura de pratos espanhóis e nativos.

Toupeira

Pronuncia-se "Molay," toupeira é um molho feito de pimentão e chocolate amargo, bem como muitos outros ingredientes. Algumas receitas chamam para 30 itens diferentes, principalmente diferentes tipos de pimentas. Dependendo do mole molho que você está fazendo, você também pode omitir o chocolate.
O molho é uma mistura espessa que é derramado sobre a carne, geralmente frango. Tortillas são úteis para escavar o restante molho fora da parte inferior da placa.

Tortilla de milho

Em qualquer lugar no México, você encontrará padarias e lojas que fazem ou vendem tortillas de milho recém-preparados. Carrinhos da rua também vendem tortillas simples e tacos sortidas. A tortilla de milho é provavelmente o mais simples dos alimentos tradicionais mexicanas. Elas são feitas com harina masa, uma farinha de milho um pouco grosseiro, sal e água morna. Os colchões são moldadas à mão ou com uma prensa de tortilla.

Tamale

Tamales são feixes de pelúcia harina masa. Massa de pão molhado é preenchido com carne cozida, então envolto em uma casca de milho, amarrados e cozido no vapor. Na vida mexicana, tamales são parte de cada celebração, quer se trate de um aniversário ou um feriado nacional.

Posole

Posole é uma sopa mexicana feita de canjica, um tipo de milho sem o germe. Total de milho é a base para posole, ao qual porco e especiarias são adicionadas. A sopa é rica o suficiente para ser um prato principal.

Arroz Espanhol

Arroz espanhol é um exemplo perfeito de como a cozinha espanhola e nativo é combinado para fazer um delicioso prato. O arroz (introduzida pelos espanhóis) é cozido com tomates, um grampo mexicana. Arroz espanhol é geralmente servido como um prato à mesa.