O que faz a Pena NFL para a celebração excessiva significa?

O que faz a Pena NFL para a celebração excessiva significa?


A regra NFL em excesso celebração foi posto em prática em 2009, depois que foi aprovado pelos proprietários da liga. O comitê de competição proposto a regra, que os proprietários aprovada pelo voto de 29 para três. A regra celebração excessiva permite que um árbitro a punir uma equipe para celebração excessiva, tendo-lhes perder 15 jardas no jogo.

Pena

Regra celebração excessiva da NFL é um tema quente entre os fãs de futebol, jogadores e treinadores da mesma forma. Esta penalidade permite que um árbitro penalizar uma equipe de 15 metros sobre o pontapé inicial que se seguiu. Celebração excessiva pode ocorrer em qualquer lugar no campo, e não apenas na zona do fim. Celebrações simples por jogadores ainda são permitidos no campeonato, incluindo pontos, enterradas, gira, danças e "Lambeau pulos". Celebrações em excesso de que, no entanto, pode resultar em uma pena para toda a equipe.

História da Celebração excessiva

A pena celebração excessiva veio a ser depois de vários over-the-top celebrações ocorreram na NFL. Quando jogador da NFL Chad Ochocinco, anteriormente Chad Johnson, jogou para o Cincinnati Bengals, ele executou a RCP em uma bola de futebol, depois de marcar um touchdown. Ele também ficou de joelhos para propor a uma líder de torcida, e virou um pilão como um taco de beisebol na celebração de um grande jogo. Quando Steve Smith de o Carolina Panthers marcou um touchdown, ele fez um anjo de neve na zona do fim. Nesses casos, entre outros, levaram as autoridades a criar uma regra de celebração excessiva.

Qualificações Positivas

Alguns treinadores são a favor da regra celebração excessiva e multa correspondente. Treinador de longa data Marty Schottenheimer disse ESPN que ele era a favor da decisão, porque ele sentiu que o jogo era mais sobre toda a equipe, e não apenas os jogadores individuais que fazem grandes jogadas. Outros treinadores, como Tony Dungy, senti que as celebrações por jogadores de times estava ficando fora de controle e precisava ser refreada.

O feedback negativo

No entanto, nem todo mundo é fã da regra celebração excessiva. Jogadores e torcedores manifestaram o seu desagrado da regra, afirmando que as celebrações podem tornar o jogo mais divertido e agradável. Jogadores como a liberdade de se expressar. Fãs colegiados deu uma resposta positiva quando algumas ligas colegiais, como o Big 12, pediu aos árbitros para relaxar um pouco sobre a celebração penalidades excessivas.