O que esperar no Oregon Trail

Se você caminhar ao longo de 2.000 milhas ao longo da fuga de Oregon hoje, que se estende do Missouri noroeste de Oregon, que vai ser muito diferente do que os primeiros colonizadores caminhava durante a década de 1830 através da década de 1860. Isso ocorre porque grande parte da paisagem erodiu, a maioria dos grupos nativos americanos se foram ou realocadas ea maioria dos itinerância búfalo da trilha desapareceram. No entanto, ainda há várias coisas que você pode esperar no já lendário Oregon Trail.

Rochas de renome

Assim como os colonos de idade, você pode experimentar muitas, formações rochosas de cair o queixo gigantescas do Oregon Trail. Como o site de recursos da história História Globe observa, alguns dos mais famosos incluem o 325-pé Rocha da chaminé, que marca o fim de pradarias eo início das Montanhas Rochosas; e 128 pés de altura, 700 pés de largura e uma gritante 1.900 pés de comprimento Independence Rock, que também é conhecido como o Grande Register of the Desert.

Aproximadamente 12 milhas a leste da rocha da chaminé, no Vale do Rio Platte, você pode ver as estruturas montículo-like de Rocha do tribunal, eo seu homólogo ligeiramente mais curto, o Jailhouse Rock apropriadamente chamado.

Fortes famosos

Além de encontrar megaliths que são produtos da Mãe Natureza, você também pode encontrar maravilhas feitas pelo homem no Oregon Trail. De acordo com a História Globe, estes incluem Fort Laramie e Fort Hall. Comerciantes de peles configurar o original Fort Laramie --- sob o nome de Fort William --- em 1834. No entanto, em 1849, o exército dos Estados Unidos comprou o forte e rebatizou-o para um caçador de peles francês, Jacque La Rami. O forte ainda hoje entre a Laramie e North Platte Rivers, e tem sido um monumento nacional desde 1937.

O comerciante Nathaniel Jarvis Wyeth construído Fort Hall, em o que é agora Idaho em 1834, e até 1843 este era muitas vezes o local onde os colonizadores abandonaram seus carros e terminou a trilha a pé como o terreno tornou-se mais áspera. O original Fort Salão não existe mais, mas hoje você pode encontrar uma réplica ao longo do Oregon Trail.

Animais

Como o Oregon-Califórnia Trilhas Associação aponta, alguns dos animais que os primeiros colonos que viajam ao longo do Oregon Trail seria comumente encontro incluiu búfalos, veados, antílopes, coelhos, castores, lobos e coiotes, cascavéis. Hoje, você ainda pode esperar para ver alguns desses animais na pista; no entanto, talvez não em tão grande de números.

Vagão Ruts

Os milhares de colonos que se moviam ao longo do Oregon Trail não transportar qualquer peso desnecessário com eles em seus vagões. Por esta razão, você ainda pode encontrar lixo, sucatas e outros detritos que colonos descarregada ao longo da trilha. De acordo com a Universidade do Estado de Idaho, estes incluem sulcos vagão originais, que muitas organizações históricas estão trabalhando para preservar.