Marcos ou paradas no Oregon Trail

Marcos ou paradas no Oregon Trail


A fuga histórica de Oregon National abrange mais de 2.000 milhas. Serpenteando a partir do rio Mississippi para o Vale do Willamette em Oregon, foi a principal rota para viajantes na década de 1840 que procuram sua fortuna no território de Oregon. Vagões puxados por cavalos e bois eram o principal meio de transporte para os viajantes. A viagem pode levar até 10 meses. Marcos e batentes tornou-se importante para as pessoas em fuga. Não só poderia equipes vagão verificar o seu progresso em direção ao território de Oregon, mas eles também tiveram a chance de trocar por itens necessários.

Rocha do tribunal

Um dos primeiros pontos de referência no Oregon Trail, Palácio de Justiça do rock tornou-se um dos mais famosos. Localizado em Nebraska ocidental, o monólito erguia 400 pés acima dos viajantes. Para o leste da Courthouse Rocha ficou Jail Rock, outro monólito que se tornou um marco para os viajantes. O monólito foi chamado pela primeira vez Rocha do tribunal em 1837 porque sua posição larga lembrou os viajantes de um edifício público. O Jail adjacente Rock era muito mais magro.

Fort Laramie

Fundada em 1834, este posto militar se tornaria lendária na história do oeste americano. Início de mineiros, comerciantes, nativos americanos, soldados, missionários e cowboys, era um foco de ação. Ele também foi um dos principais entrepostos comerciais no Oregon Trail. Parte de seu crescimento deveu-se a treinar os seus membros vagão que estavam simplesmente cansados ​​de viajar e queria parar e resolver. O forte marcava a entrada para as Montanhas Rochosas, por isso, trens de vagão seria também de inverno na cidade. Geralmente tomou vagão treina seis semanas para chegar a Fort Laramie. Durante a década de 1850, o militar foi expedido de Fort Laramie esmagar os ataques de tribos indígenas americanas e para manter colonos mórmons rebeldes na linha. Esta cidade encontra-se em Wyoming moderno não muito longe da fronteira Nebraska e ainda é conhecido pelo seu nome.

Soda Springs

Soda Springs foi nomeado para a água naturalmente gasosa causada por atividade vulcânica. Imigrantes usou a água para seus alegados poderes curativos, mas tornou-se doente após a ingestão de muito alcalino. Em 1863, Soda Springs foi o local da assinatura do Tratado de Paz Shoshone-Bannock. Embora raro, ataques de nativos americanos aconteceu. The Grave Wagon Box marca o ponto onde uma família de sete pessoas foi morta. Soda Springs está localizado no moderno-dia Idaho.

Fort Boise

O Hudson Bay Company ajudou a financiar a construção de Fort Boise. Interceptação era um negócio lucrativo, eo Hudson Bay Company queria atrair comerciantes para Fort Boise, em vez de Fort Hall, que foi propriedade de uma empresa rival. Historiadores notar que o forte foi conhecido pela sua hospitalidade e que o forte foi executado por membros da tribo Owyhee. O Hudson Bay Company tinha um histórico de trabalhar com as tribos nativas americanas, uma vez que expandiu suas operações de captura. Fort Boise foi um dos últimos postos comerciais que trens de vagão iria encontrar antes de fazer isso até o final do Oregon Trail. Fort Boise foi localizado no rio Snake, em Idaho moderna.

The Dalles

Quando os viajantes chegaram a The Dalles, eles sabiam que estavam perto do fim de sua jornada. O Rio Columbia estreitaram para a cidade, oferecendo os colonos duas escolhas. Eles poderiam flutuar rio abaixo até chegarem ao rio Willamette, ou poderiam levar a Barlow Road e viajar de carroça passado Mount Hood. As águas do Columbia eram perigosos, e muitos colonos contratou guias nativos americanos para ajudá-los rio abaixo. Outros ainda decidido que a viagem não foi pena e se estabeleceram em The Dalles.