Normas para o exercício de álcool na bagagem em vôos internacionais

Normas para o exercício de álcool na bagagem em vôos internacionais


Quando transportar álcool em voos internacionais, sempre levar em conta as leis € ™ s destinationâ em relação ao álcool. Muitos países e estados estabeleceram limites sobre a quantidade de álcool que uma pessoa pode trazer com eles. Leve em conta que impostos de importação e os impostos do IRS são baseados na quantidade de álcool transportada.

Menos de 24 por cento de conteúdo de álcool

Frascos com menos de 24 por cento de teor de álcool não são considerados perigosos e não são, portanto, sujeitos aos regulamentos de materiais perigosos estabelecidos pela FAA.

24-70 por cento de conteúdo de álcool

Todas as garrafas ou frascos devem ser seladas com a rotulagem inicial. Um passageiro é permitido levar não mais de cinco litros de álcool em sua bagagem despachada.

Superior a 70 por cento de conteúdo de álcool

O álcool que é 140 prova não é permitido na bagagem despachada. Este regulamento inclui 150 rum prova e 95 por cento de álcool de cereais.

Regulamentos de companhias aéreas

Verifique sempre os regulamentos aéreos individuais para as suas regras específicas em matéria de álcool. Muitas companhias aéreas têm regras mais rigorosas do que as normas da FAA.

Bagagem de Mão

FAA não diferencia entre líquidos em relação à bagagem de mão. Todos os líquidos deve ser de três onças ou menos em suas embalagens originais. O frasco deve ser fechado em um saco fechado um quart de plástico. O álcool que é prova 140 é completamente proibido, mesmo que a garrafa é de três onças ou menos. O álcool adquirido após o posto de controle de segurança pode estar a bordo do avião, mesmo que seja maior do que três onças em volume.