No chão: Notre Dame em Michigan



É 09:00, sábado de manhã. Seu alarme está gritando com você para se levantar. Você teve uma noite difícil fora, mas você sabe que você tem que se levantar. Você começa a trabalhar. As pessoas têm sido festejando desde 07:00.

Você está atrasado.

Todo mundo está fora - beber, gritar, apartes, cantando, comendo - a música está explodindo de casa de fraternidade varandas. Os alunos são elevados comemorando os idosos. Todo mundo está na mesma página. A 114.000 pessoas, cidade tipicamente pitoresca é movimentada. Isso só pode significar uma coisa.

É Football sábado, em Ann Arbor.

A cena



Não há absolutamente nada como um sábado College Football. Em nenhuma outra circunstância você ver 70 anos de idade festejando com os miúdos da faculdade, apartes simultaneamente torcida adversária. Mas a tradição de Michigan futebol traz o garoto de faculdade em todos.

Depois do meio-dia começa subindo em você (ou 3:30 algumas semanas), é hora de ir para a Casa Grande. O maior estádio em os EUA, a Casa Grande pode espremer mais de 110.000 pessoas no dia do jogo. Você cabeça passado a bros da fraternidade e meninas do grêmio tentando preservar os últimos pedaços de suas partes antes do jogo começar.

Depois de fazer isso através State Street, você bateu no canto de Hoover, e ver o bom e velho porta traseira do Rol Jersevic. Você verifica seu HD TV de tela plana de ouvir uma conversa de futebol da faculdade.

Tudo ao mesmo tempo isso está acontecendo, as pessoas estão cantando "Go Blue" no topo de seus pulmões, como alguém na multidão toca um cowbell para a melodia perfeita do canto. No meio das duas centenas de milhares de pessoas - alguns dos quais nem sequer ir no estádio - você não tem uma tonelada de espaço para respirar.

O jogador bongo, quem você todo o amor, chama algumas pessoas com linhas de rap espirituoso como andam perto. Ele faz alguns dólares. Finalmente, após a longa caminhada, você bateu às portas da Big House. Você vê alguns milhares de pessoas na frente de vocês, a maioria vestida de milho. Você está quase lá.

Você cumprimenta o porteiro simpático, caminhar dentro e ficar nas arquibancadas. A equipe sai para os aplausos ensurdecedores da Big House, pulando e batendo a bandeira "Go Blue". É tempo de jogo, em Ann Arbor.

Hora de comer

Mas espere. Você foi dançando, bebendo e cantando por horas. Você está com fome. Onde comer?

Você pode parar por Mr. Spots para algumas asas, ou talvez de Bell para alguns Pizza. É tudo no caminho para o jogo, por isso não há necessidade de tomar o tempo de diversão. E se você não tem a chance de comer na State Street, você pode simplesmente esperar até que você virar a esquina para Hoover. Há estandes com hambúrgueres, salsichas, as águas de um dólar e basicamente qualquer coisa que pode ser colocado em uma grade. Tudo delicioso, tudo barato.

Se você fosse mais esperto do que você teria feito tempo para Zingermans, a melhor delicatessen no mundo, ou talvez de algum Krazy Jim Blimpy Burger. O corned beef e pastrami em Zingermans é para morrer e você não pode bater anéis de cebola fritos de Blimpy Burger. Mas eles estão fora do caminho. É dia de jogo e você não quer se atrasar.

Hit the Lights



Jogos noturnos não são novas para o futebol da faculdade. Nem perto disso. Mas o programa que mais venceu na história do futebol universitário, a equipe com o maior estádio do país, nunca sediou uma noite de jogo.

Vai entender.

Então, quando Notre Dame visita Michigan em 10 de setembro para uma 7:00 início, a história vai ser feita. Mas não acho que as pessoas vão atrasar os horários de início da bagageira. As pessoas vão continuar a ser a festa às 7h para se preparar para o irlandês.

Ele estará no evento durante todo o dia.

A Rivalidade

Notre Dame é um dos três grandes rivais de Michigan, sendo os outros dois Big Ten inimigos Conferência Estadual de Ohio e Michigan State.

Os Wolverines pode se orgulhar de mais vitórias até agora no futebol da faculdade, mas a luta irlandesa está em terceiro lugar nessa lista. Pergunta: Qual time é o segundo? Mais sobre isso mais tarde.

Em uma série que começou em 1887 com uma vitória blowout Michigan (ele foi o primeiro jogo de futebol de Notre Dame) Michigan tem a vantagem na competição head-to-head, 22-15-1. Os Wolverines também venceu as duas últimas reuniões.

"Notre Dame não é o jogo mais importante do ano, mas isso é só porque Ohio State-Michigan é a maior rivalidade em todos os esportes", disse Eric Shapiro, um júnior Michigan e da campainha cowbell. "Notre Dame-Michigan é absolutamente insano, não importa quão bom ou equipe é."

O Matchup



O irlandês de combate estão saindo de uma temporada decepcionante 8-5, mas entrar na temporada de 2011 classificada como a No. 16.

Michigan espera emergir da era rico Rodriguez decepcionante e um zumbido envolve novo treinador Brady Hoke

"Todo mundo no campus está animado com Brady Hoke", disse Michigan júnior Amin Haririnia. "Ninguém realmente gostei Rico Rod, mas é diferente com Hoke. Ele entende Michigan tradição e mesmo que não são grandes, você sabe que vai ser difícil. As pessoas poderiam ter nos chamado macio sob Rico Rod, mas eles não vão sob Hoke. "

Notre Dame é liderada pelo quarterback sênior Dayne Crist - que começou nove jogos em 2010, antes de um joelho terminou seu ano. Os Wolverines combater com liderada pelo quarterback Júnior Denard Robinson, um possível candidato Heisman Trophy.

Na defesa, o combate retorno Irish nove entradas. Eles lutaram na última temporada, mas eles são liderados por um dos melhores jogadores defensivos do país - linebacker Junior Manti Te'o.

A defesa de Michigan lutou em 2010, mas novo coordenador defensivo Greg Mattison, que fez parte da equipe Baltimore Ravens no ano passado, terá os serviços de redshirt sênior Troy Woolfolk e júnior redshirt JT Floyd no secundário.

E isso é uma coisa boa, porque eles vão ter que lidar com Notre Dame wideout sênior Michael Floyd - um dos principais receptores no país.

Stand Up para Kickoff

De qualquer maneira, o confronto anual Notre Dame-Michigan é um dos jogos mais sensacionalistas do ano, e justamente por isso.

Dois dos maiores programas na faculdade de futebol, uma cidade correndo solta, com fãs de festas vestidos de milho, o primeiro jogo da noite na história Big House e uma batalha com potenciais implicações bowl-jogo.

"E este ano, quando ambas as equipes devem ser invicto, com o jogo sob as luzes. Vai ser louco", disse Shapiro. "Eu não posso esperar. Bring 'em on".

Simplesmente incrível.

Resposta Trivia: Texas