NFL Passe Regras de Conclusão

Em 1880, graças a Walter Camp, o futebol como conhecemos hoje foi introduzido. O futebol americano pode ser um esporte cheio de ação emocionante de assistir. Assim como qualquer outro esporte, chamadas de arbitragem e regras pode ser um pouco complicado às vezes, especialmente quando se trata de passes.

Elegíveis Receivers

O livro de regras NFL permite que um passe para a frente para ser tratado por jogadores ofensivos e qualquer membro da defesa, com a exceção da interceptação, guarda ou centro. Os receptores devem ser em qualquer uma das extremidades da linha, ou pelo menos um estaleiro para trás da linha de pressão. Se os jogadores estão em um T-formação, o quarterback não pode receber a bola, a menos que é tocada pela primeira vez por um receptor válido. Se a bola está em jogo e interceptado por um receptor elegíveis, todos os jogadores dessa equipe e da equipe de defesa são elegíveis.

Penalidades

Existe uma penalidade de 5 jardas se a bola é tocada por um inelegível ou atrás de sua linha ou se o jogador está ilegalmente downfield. Esta penalidade também ocorrerá se a equipe ofensiva faz mais do que um passe para frente durante cada jogada de scrimmage ou se um jogador não está por trás dessa linha ao passar. Haverá uma penalidade de 15 jardas se uma falta pessoal ocorre pela defesa antes da conclusão de um passe; há uma penalidade de 10 jardas, se esse tipo de falta ocorre pelo crime antes da conclusão.

Incompleta passagem

A passagem será considerada incompleta se ele cai fora dos limites ou toca o solo. As equipes não podem jogar a bola, se ele rebate qualquer poste ou barra. O livro de regras estabelece um passe para frente completa ocorre "quando um receptor possui claramente o passe e toca o solo com ambos os pés dentro de campo, enquanto na posse da bola." Caso um passe incompleto ocorrer durante o quarto para baixo, a equipe irá incorrer em uma perda de down na linha de scrimmage.