NFL cara Regras Guardando

A NFL teve a sua quota de chamadas polêmicas ao longo dos anos. Alguns deles estão em más interpretações das regras por parte de funcionários. Outros são apenas regras que não são explicados corretamente ao público pelas emissoras de televisão. Defensores estão autorizados a interferir com a visão de um jogador, e enquanto há outras regras são quebradas, não é uma penalidade na National Football League.

Definição

Rosto guardando na NFL é o ato de tentar bloquear a visão de um receptor de ser capaz de ver o futebol ao tentar pegar um passe.

Legalidade

Existem regras da NFL contra interferência no passe, mas não existem tais regras contra o rosto de guarda. Um defensor pode bloquear a visão de um receptor de a bola com qualquer parte de seu corpo.

Quando o rosto se torna Vigilância interferência de passe

Se o defensor faz contato físico com um receptor ao tentar bloquear sua visão do futebol antes de a bola chegar, que é considerado interferência de passe. A pena é de interferência de passe, não para o rosto de guarda.

Controvérsia

Uma das chamadas mais polêmicas foi feita em 2007 AFC Championship Game, quando o analista Phil Simms indicado um defensor Patriots, Ellis Hobbs, foi penalizado por cara de guarda. A NFL posteriores indicaram que não deve ter sido uma grande penalidade.

Equívocos

Considerando-se o rosto de guarda não é uma penalidade, um defensor não tem que ser "olhando para a bola" ao quebrar um passe para o receptor. Em vez disso, ele só precisa se certificar de que ele não faz contato físico em tudo com o receptor antes que a bola chegue.