Jogos de quebra-cabeça para no carro

Enquanto longas viagens de carro pode ser chato, eles também podem fornecer um tempo valioso de ligação entre amigos ou familiares. Além dessas longas conversas, você pode usar vários quebra-cabeças para se manter entretido. Estas actividades são especialmente grande para crianças em uma pausa da escola para envolver suas mentes.

Charadas

Imprima uma lista de enigmas a partir da Internet ou comprar um livro de charadas. Use-os no carro em longos passeios. Não forneça a resposta até que todos tenham tentado adivinhar a resposta.

Termine a Palavra

Vá ao redor do carro e ter cada pessoa dizer uma palavra (de preferência um substantivo, mas você pode mudá-lo se você quiser). Em seguida, tem a próxima pessoa dizer uma palavra que começa com a última letra da palavra anterior. Dê a cada pessoa um limite de tempo para dizer sua palavra, caso contrário eles serão "fora". Este jogo é ótimo para associação de palavras e ortografia.

River Crossing Puzzles

Estes quebra-cabeças, que são uma forma de charadas, dar uma história e peça aos jogadores para descobrir como as personagens da história atravessou o rio. Um quebra-cabeça travessia do rio popular, é assim: Um fazendeiro retorna do mercado com uma cabra, alface e um lobo. Seu barco só pode caber uma coisa de cada vez, no entanto, ele não pode deixar a alface sozinho com o bode ou o lobo e cabra sozinho. Como ele vai atravessar o rio? Estes tipos de enigmas podem ser encontrados on-line e nas lojas.

Simples Puzzles de pesagem

Estes enigmas incluem perguntas como "O que pesa mais - uma tonelada de penas ou uma tonelada de tijolos" e "Se você tivesse que medir 4 litros de água com 5 litros e 3 litros tigelas, como você medi-los?"

The Picnic

Uma maneira de testar suas habilidades de memória (bem como as competências do alfabeto para crianças) é começar com a letra A e continuar no alfabeto. Comece com "Eu estou indo a um piquenique e vai trazer algo começando com a letra A ... uma maçã" (por exemplo). Cada pessoa continua abaixo do alfabeto, repetindo os objetos trazidos ao adicionar os seus próprios.