Boas maneiras de aumentar o tamanho do braço e reduzir o estômago Fat

Boas maneiras de aumentar o tamanho do braço e reduzir o estômago Fat


Quando as pessoas pensam de gordura, eles pensam de gordura do estômago. Isso porque a gordura tem uma tendência a acumular-se sob a forma de gordura visceral, um tipo de gordura que seu estômago é excelente para armazenamento. Felizmente, aqueles que desejam aumentar o seu tamanho braço ao diminuir a gordura do estômago não precisa lutar com dois programas distintos: Para liberar a gordura retida no estômago e aumentar o tamanho de seus braços, você vai precisar para praticar exercícios e alterar sua dieta.

Preparação

Antes de mudar a sua dieta ou rotina de exercícios, consulte um médico. Coloque para fora o seu novo plano de dieta e exercício para o seu médico e obter um check-up físico. Procure a sua recomendação sobre se tais mudanças são adequados para você.

Perder gordura naturalmente

Grande parte do seu estômago gordura retida vai embora, naturalmente, se você cortar os seus comportamentos não saudáveis. Pare de se envolver nesses hábitos que criam gordura visceral que seu estômago gosta de armazenar. O estresse, álcool e tabaco todos têm efeitos sobre a forma como o corpo armazena gordura. Embora nem todos podem fazer grandes mudanças imediatas, para seu estilo de vida, fazendo uma tentativa de aliviar os problemas podem diminuir a quantidade de gordura visceral em seu corpo. Tente técnicas de relaxamento, como meditação e yoga para o stress. Reduzir ou parar o consumo de álcool e tabagismo por meio de um grupo de apoio ou com substitutos, tais como bebidas sem álcool ou adesivos de nicotina.

Treinamento de Força

Sua rotina de exercícios deve incorporar o treinamento de força para ambos os braços maiores e um metabolismo mais rápido. Concentre sua rotina de treinamento de força em treinamento de resistência através de máquinas ou pesos livres. Esta é a parte de sua rotina que pode adicionar em massa para seus braços. Use exercícios compostos, que são exercícios que envolvem mais do que apenas um movimento comum, como o supino, que emprega ambos os movimentos do ombro e do braço, enquanto ainda estiver trabalhando principalmente no peito. Atire para duas ou três sessões de treinamento de força por semana, fazendo cerca de cinco exercícios diferentes em cada sessão. Quando você executar um exercício, faça-o em três séries de oito repetições, com um tempo de descanso de dois minutos entre as séries. Bons exercícios para os braços são ondas, pushdowns e prensas de sobrecarga.

Cardio

Adicione pelo menos três dias de cardio em sua rotina de exercícios. Cardio funciona gastando diretamente a energia do seu corpo, alguns dos quais é a gordura. Quanto mais você faz cardio, mais gordura você queima. Realizar qualquer exercício cardio que você goste e pode ficar com mais de 30 minutos, o tempo em que seu corpo começa a usar a gordura como principal fonte de energia, ajudando você a chegar ao seu objetivo mais rapidamente.

Resto

Tenha uma boa noite de sono todas as noites. Muito pouco para dormir, segundo a Time Healthland, pode promover o armazenamento de gordura visceral, fazendo sua barriga inchar. Certifique-se de que você está recebendo mais de seis horas de sono todas as noites. Vá para a cama cedo, se tiver que ser. E como você começar a sua rotina de exercícios, seu corpo vai precisar de mais descanso para recuperar sua energia, tornando o sono ainda mais importante. É durante o período de descanso que seus braços estão a aumentar a sua massa muscular.

Nutrição

Mude sua dieta para uma de um déficit calórico. Reduzir o número de calorias que você ingere todos os dias para que você está trabalhando em um "déficit calórico." Comer em um déficit calórico significa que você está comendo menos calorias do que você gasta por dia, o que diz seu corpo para começar a queima de gordura como fonte de energia. Depois de começar a sua rotina de exercícios, você vai achar que comer em um déficit calórico torna-se mais fácil. Isso é porque você está se movendo mais, fazendo com que seu corpo a gastar mais calorias durante o dia. Algumas pessoas nem sequer precisa mudar sua dieta. Considere a contagem de calorias para ver como você está fazendo, mas o ideal é procurar um déficit calórico de cerca de 500 calorias por dia. Em outras palavras, tentar remover 500 calorias de sua dieta diária, e fazê-lo com foco na remoção dos alimentos não saudáveis, como doces e batatas fritas, e não os legumes e carnes. Manter uma quantidade adequada de proteínas em sua dieta para que seu corpo tem os ingredientes necessários para construir músculos em seus braços.