Inverno Survival Foods

Inverno Survival Foods


Sobrevivendo ao ar livre em um clima frio significa que seu metabolismo precisa trabalhar extremamente duro e queimar um monte de gordura corporal apenas para manter-se aquecido. Por esta razão, os melhores alimentos de sobrevivência inverno contêm uma grande quantidade de calorias para a sua dieta.

Com efeito, as calorias são uma medida da energia térmica produzida pelas coisas que comemos. Como tal, faz sentido que comer alimentos que são mais elevados em calorias vai ajudar a manter seu corpo mais quente do que se você estivesse comendo alimentos de baixa caloria.

Outro fator importante para alimentos de sobrevivência de inverno é o armazenamento. A comida não só deve ser transportável, mas também preservable para que ele ainda permanecerá comestível mesmo depois de ser deixado no frio durante meses.

Pemmican

Pemmican é uma mistura de carnes secas e frutas combinadas com especiarias. A receita tem sido usada por centenas de anos e tem provado ser um dos alimentos de sobrevivência mais confiáveis ​​e eficazes.

Os frutos e as carnes na mistura fornecer os açúcares e gorduras necessárias para a sobrevivência de inverno, enquanto as especiarias servir como um conservante que mantém o fiambre comestível por meses ou mesmo anos, num clima frio, dura. No entanto, o maior patrimônio de pemmican não é seus ingredientes, mas sua capacidade de ser feito e armazenado em grandes quantidades, com relativa facilidade. Isto significa que o sobrevivente não só pode transportar uma grande quantidade do mesmo, mas também produzir mais no deserto, se necessário.

Shortbread escocês

Para aqueles que têm algum tempo para preparar a comida antes de sair em uma expedição, shortbread escocês faz para uma boa comida sobrevivência no inverno, porque não só é rica em açúcar e gordura, ele também pode ser armazenado por longos períodos.

Shortbread escocês também é bastante fácil de fazer e requer muito poucos ingredientes. Para fazer um lote, tudo que você precisa fazer é misturar uma libra de manteiga, uma xícara de açúcar granulado, e quatro xícaras de farinha de trigo. Em seguida, assar a mistura em 350 graus Fahrenheit por cerca de uma hora ou até que a parte superior é marrom dourado.

Sardinhas

Sardinhas são um excelente alimento sobrevivência no inverno. Eles são baratos, vêm em latas pequenas que são facilmente transportados e pode ser armazenado por um longo tempo desde que as latas são herméticos e contém conservantes.

Sardinhas são geralmente embalados em óleo, mostarda ou água. Sardinhas que são embalados em óleo irá fornecer mais calorias do que as sardinhas que são embalados em água ou mostarda. Em comparação, as sardinhas embaladas em óleo terá cerca de 310 calorias por porção, enquanto sardinhas embaladas em mostarda ou água terá cerca de 150 a 200 calorias por porção.

Refeição, Pronto-a-comer

Refeição, Pronto-a-comer, ou MRE, foram usados ​​pelos militares durante décadas e pode fornecer, refeições de alto teor calórico nutritivos que são compactos e de fácil transporte. MREs normalmente têm uma vida útil longa e são amplamente utilizados em situações de emergência para obter alimentos às vítimas de catástrofes naturais. Talvez a característica mais original e atraente do MRE é que eles são auto-aquecimento, o que provavelmente os torna muito atraente para qualquer pessoa passar muito tempo fora no frio.