Informações Sobre Leasing Cavalo

Informações Sobre Leasing Cavalo


Existem cinco formas mais comuns de alugar um cavalo, cada um com sua própria finalidade. Leasing cavalo é tão criativo quanto sua imaginação permitir, mas as locações mais comuns incluem locações alimentam, locação uso casual, locações de desempenho, concessão cavalo de trabalho e criação de locação. Leasing é diferente de alugar um cavalo em que, geralmente, é uma proposta de longo prazo, enquanto rendas são geralmente orientadas para fins recreativos e, normalmente, são de curto prazo: por hora, dia ou de uma semana.

Locação de alimentação

Sob um contrato de arrendamento de alimentação típica - também chamado de arrendamento completo - o locador toma posse física de um cavalo de um proprietário do cavalo, oferece atendimento veterinário e ferrador e aliciamento e paga todos os custos associados com a manutenção do cavalo. O locatário paga um seguro que garante aos termos do acordo para proteção contra tais coisas como a perda de utilização do animal como uma salvaguarda contra a doença, cuidados médicos de emergência e mortalidade e incidentes imprevistos. Sem dinheiro trocar de mãos. Remuneração é o cuidado do animal.

Uso ocasional Lease

O arrendatário pode alugar o cavalo ocasionalmente sobre incrementos de horas, dias, semanas ou meses. Esta é a única concessão que não necessita de uma apólice de seguro por parte do locador. O proprietário do cavalo arrenda por seu próprio risco. As tarifas são negociáveis ​​e pode ser executado a partir de US $ 45 por hora para várias centenas de dólares por mês, de acordo com David Rigoli, presidente da Associação de Pecuaristas da Califórnia, Los Divisão Podres. Isso às vezes é referida como uma peça-lease ou uma quota-lease.

Locações de desempenho

Locações de Desempenho por cavalos voltar a exigir uma apólice de seguro como uma salvaguarda contra os mesmos acontecimentos imprevistos como um contrato de locação de alimentação. O custo de locação desempenho de cavalo é geralmente mais elevada por causa do valor superior do animal e da oportunidade por parte do locatário para ganhar dinheiro em eventos equestres. Normalmente existem custos de transporte mais elevados envolvidos, bem. Locações de desempenho podem trabalhar duas maneiras, caso em que o locador pode realmente pagar o locatário, incluindo os custos de apólice de seguro, para mostrar o cavalo. Nos casos em que o proprietário está no negócio de criação para ajudar a promover linhagens específicas, ele pode entrar em um contrato de arrendamento de desempenho, tirando-lhe o incômodo de viajar envolvido em mostrar o cavalo. Às vezes, o locatário quer alugar um cavalo para shows, mas não pode arcar com o custo da compra e cuidar de um cavalo, mas quer demonstrar suas habilidades de eqüinos. Nesses casos, o locatário cobrir os custos de seguros.

Locações de Trabalho:

Arrendamentos de trabalho são bastante simples. O proprietário aluga seu cavalo para outros fazendeiros ou pessoas que podem precisar de um animal extra para passeios sazonal recreação, passeios a praia ou passeios rancho ou outros empreendimentos comerciais, como a agricultura, o trabalho com o gado, agricultura com instrumentos antigos, exploração madeireira ou puxando carruagens para casamentos ou eventos especiais ou promocionais, como passeios de carruagem.

Breeding Lease

Geralmente, você aluga uma égua ou cravo para fins de reprodução com outras linhas cavalo promissor ou para promover uma linha de sangue particular de éguas ou garanhões de qualquer disciplina cavalo, como passeios Inglês, equitação ocidental ou corridas de cavalos. As apólices de seguros são novamente são necessárias em caso de doença, acidente ou morte (mais perda de uso para as outras categorias) e muitas vezes são significativamente maiores do que para outros usos. Antes de entrar em qualquer locação, tem o cavalo completamente examinados por um veterinário para proteger os interesses de todos.