How to Tour Chinatown em New York City

Coloque-se no meio de Chinatown e você vai se sentir quase como se você tivesse sido transportado para a Ásia. As vistas, sons e cheiros de Chinatown pode resultar em sobrecarga sensorial, e as ruas sinuosas lotados pode ser confuso. No entanto, um pouco de planejamento, juntamente com um senso de aventura pode fazer seu passeio de Chinatown um dos destaques de suas férias em Nova Iorque. Plano para sair com um estômago cheio e um saco de lembranças.

Instruções

1

Comece seu passeio na esquina da Center e Canal Streets (tomar qualquer metrô com uma paragem de Canal Street) e andar dois quarteirões a oeste. Ao mover para o sul e para o oeste você vai encontrar-se vagando pelo meio do bairro Chinatown. Não tenha medo de deixar-se perder no labirinto de ruas - quem sabe o que você pode descobrir.

2

Faça paradas ao longo do caminho para provar todos os tipos de iguarias chinesas. Em vez de uma refeição, você pode querer apenas tratar-se de uma espécie de "jantar progressiva", aproveitando todas as oportunidades de take-out. Padarias estão em toda parte, assim que parar e pegar um cookie em forma de Buda ou uma pequena torta de creme de ovos. Você vai sem dúvida se deparar um dos estabelecimentos Egg Custard Rei ao longo do caminho. Padarias também apresentam ofertas salgados; tente um bolo de carne de porco ou dois. A pequena loja chamada Bolinho simplesmente fritada em Mosco Street (apenas um bloco longo) oferece-lhe a oportunidade de ver duas mulheres criando ativamente os bolinhos de tamanho da mordida deliciosos.

3

Loja como você anda; você vai ver tudo para venda de tartarugas vivas para relógios knock-off. Itens que você pode querer considerar para presentes (ou para si mesmo) incluem bandejas de teca, jóias de jade, mah jong define (embora eles não são mais feitos de marfim), casacos de estilo oriental e chinelos, tigelas de arroz e pauzinhos.

4

Tire algum tempo para caminhar por alguns dos mercados de alimentos que vendem montanhas de peixe e legumes frescos você não será capaz de nome. Embora os clientes e lojistas provavelmente será língua chinesa, se eles não são muito ocupado, os funcionários vão tentar responder suas perguntas.

5

Considere uma parada no Museu de chineses nas Américas, localizado na rua do Mulberry em Bayard (no segundo andar). Você vai encontrar algumas exposições fascinantes, eo preço de entrada é nominal (ver Recursos abaixo).

Dicas:

  • Comprar - no início de sua turnê - um dos grandes de tecido ou sacos de compras de tecido para a venda em muitas lojas pequenas.
  • Abster-se de gastos bolada em itens apregoados como "antique", a menos que você seja um especialista em antiguidades chinesas.