História de Westerly, Rhode Island

História de Westerly, Rhode Island


Westerly, Rhode Island é um destino de praia popular de verão para turistas de todo o Nordeste. Miles de praias, campos de golfe e uma paisagem costeira têm atraído milhares de turistas, bem como alguns personagens históricos.

Fundação



Localizada no extremo sudoeste de Rhode Island, Westerly foi constituída em 13 de maio de 1669 em Colônia do rei. Fundador da cidade, John Babcock, viveu na terra há décadas com seus filhos. A cidade foi brevemente renomeado Haversham em 1686, mas voltou ao original novamente três anos depois. As cidades de Charlestown, Richmond e Hopkinton eram originalmente parte de Westerly.

Geografia

A cidade de Westerly é composta de sete aldeias: Westerly, Watch Hill, Shelter Porto, weekapaug, Misquamicut, Bradford e Canto de Dunn. A cidade cobre 33 milhas quadradas, com uma população de cerca de 23 mil - que dobra entre o Memorial Day eo Dia do Trabalhador com turistas e veranistas.

Granito



Granite foi a indústria primária em Westerly até que as pedreiras deixaram de funcionar na década de 1950, mas antes disso, Westerly Granito, principalmente azul com um pouco de vermelho e rosa, pode ser encontrado em toda a nação em cidades coloniais - mesmo tão longe como a Georgia State House edifício. Muitos cemitérios da cidade early-americanos usaram Westerly granito em suas lápides.

Características



A cidade foi construída em cima de uma morena glacial após a última idade do gelo. As geleiras recuando ajudou a formar o litoral e algumas formações rochosas que continuam fora da costa de Rhode Island continente até a costa da ilha de bloco. Alguns dos restos glacial ainda está espalhado em toda a cidade, incluindo a pedra em torno do qual famoso arquitecto de golfe Donald Ross construído Winnapaug Golf and Country Club.

Watch Hill

Esta península cênica tinha vantagens estratégicas para os americanos na guerra francesa e indiana e da guerra revolucionária. Watch Hill se projeta para o Block Island Sound, e foi usada como um mirante para invadir navios através da guerra revolucionária. Hoje, ele se destaca como centro turístico da cidade, com vista para o famoso pôr do sol, lojas eo carrossel Flying Horses - o mais antigo carrossel operacional no Estados Unidos.