História da Lumber Mills em Humboldt County, Califórnia

História da Lumber Mills em Humboldt County, Califórnia


Humboldt County encontra-se no centro de do norte da Califórnia chamada \ "Redwood Coast, \", onde florestas de sequóias têm sustentado as pessoas por milhares de anos.
O Humboldt County Convention e Visitors Bureau diz que não foi até meados dos anos 1800 que os colonos europeus perceberam o valor potencial da oferta aparentemente ilimitado de pau-brasil da região.

Como as sequóias imponentes foram cortadas, serrarias surgiram em todo o concelho em cidades como Eureka, Fortuna, Ferndale, Escócia, Sanoa e Arcata. Hoje, os tempos áureos de moagem de Humboldt County estão no passado, mas pau-brasil e abeto ainda são moídos em um poucos sobreviventes serrarias.

Os Primeiros Dias



Em 1800, William Carson serrado toras de pau-brasil única menores em seu moinho e logo enviado 20 mil pés de tábua de madeira pau-brasil para San Francisco.


De acordo com o Serviço Nacional de Parques, o primeiro moinho de sucesso em Humboldt County foi criada em 1852. James T. Ryan e James Duff enviado suas máquinas serraria de San Francisco a bordo de um navio a vapor. Quando o navio entrou Humboldt Bay, alguns dos equipamentos de serraria foi lavado ao mar. Destemido, o navio encalhou e foi impulsionado motores do navio convertido para funcionar a serraria que Ryan e Duff construído na praia. Logo, o moinho estava serrando abetos, e pinheiros, mas não pau-brasil, pelo menos não ainda, por causa do enorme tamanho da árvore.

Em 1854, William Carson operou o Hula Mill. De acordo com o livro \ "Redwood Empire, \" Carson serrado toras de pau-brasil única menores em seu moinho e logo enviado 20.000 pés de tábua de madeira pau-brasil para San Francisco. Lá, a madeira rot-resistente se tornou um sucesso comercial, os preços mais elevados.

Off and Running



Em 1854, nove usinas operadas Humboldt Bay, de acordo com o Serviço Nacional de Parques.


Em meados da década de 1850, serrarias surgiu em torno de Humboldt Bay como escunas de madeira pau-brasil realizado cima e para baixo da costa, de acordo com o Humboldt County Convention e Visitors Bureau. Em 1854, nove usinas operadas Humboldt Bay, de acordo com o Serviço Nacional de Parques.

Vários usineiros formaram a Humboldt Lumber & Manufacturing Company e vendeu mais de 20 milhões de pés de madeira serrada em 1854. De acordo com o \ do Pacífico avaliação do histórico "História da Indústria Madeireira em Humboldt County, \" vários clientes que compraram a crédito a partir da madeira serrada empresa pulou de pagar suas contas. Isto forçou várias fábricas Humboldt madeira serrada e Manufacturing Company para suspender as operações e levou anos para as serrarias para se recuperar.

Redwood Ouro



Muitos moinhos Humboldt County foram construídos sob encomenda, caracterizando quadros mais fortes e mais longas serras que foram capazes de cortar as enormes toras de pau-brasil.


Em 1860, Humboldt County ficou em segundo lugar no estado para a produção de madeira serrada, serra 30.000 mil pés por ano. Sete pés era o diâmetro de sequóias mais comum serrado, de acordo com o livro \ "Recursos da Califórnia. \"

Para dar resposta ao rápido crescimento da demanda por pau-brasil, a maioria das serrarias do município pontilhado às margens do Humboldt Bay. Não podiam moinho, carga e enviar o pau-brasil, asseado, abeto e cedro que, de acordo com o Serviço Nacional de Parques, estava ajudando a construir a cidade de San Francisco.

Até agora, muitas das serrarias foram construídos sob encomenda, caracterizando quadros mais fortes e mais longas serras que foram capazes de cortar as enormes toras de pau-brasil que estavam para até mil anos antes de ser derrubada por madeireiros.

Fresagem Boomtimes



Moinhos de Humboldt County tinha o suficiente poder combinado serra para cortar 1.500 mil pés de madeira por dia em 1914.


Em 1914, onze grandes serrarias operado em Humboldt County. De acordo com a Enciclopédia Comercial Davis do Sudoeste do Pacífico, as usinas tiveram bastante poder combinado serra para cortar 1.500 mil pés de madeira por dia, ou cerca de 450.000 mil pés de madeira por ano.

Em Samoa, serraria O Hammond Lumber da Companhia foi a maior em Humboldt County, no início de 1900. Durante a Primeira Guerra Mundial, o complexo foi convertido em um estaleiro onde sete de madeira a vapor navios foram construídos, de acordo com o livro \ "O Redwood Indústria Madeireira. \"

O fantasma de Falk



Pela Grande Depressão, o moinho Falk fechou suas portas e desapareceu ao status de cidade fantasma na década de 1950.


Fundada em 1854, Falk já empregou 400 trabalhadores no Elk River Lumber Company. De acordo com o Humboldt County Convention & Visitors Bureau, a cidade prosperou durante 50 anos.

Falk foi construída para ser auto-suficiente. Tinha de ser. Demorou horas e por etapa para chegar Eureka. Falk tinha um cookhouse, correios, várias casas, um armazém geral, e um salão de dança, de acordo com GhostTowns.com.

A cidade empresa girava em torno da serraria movimentada que apoiou as famílias dos homens que trabalharam neste local isolado. Pela Grande Depressão, a fábrica fechou suas portas e desapareceu ao status de cidade fantasma em the1950 de. Em 1979, a cidade abandonada foi arrasada pela Sierra Pacific Lumber Company.

The Pacific Lumber Company Moinho



Pacific Lumber pioneira práticas florestais sustentáveis. Nunca cortar mais madeira do que poderia replantar.


The Pacific Lumber Company Moinho em Scotia, Califórnia já foi a maior fábrica de pau-brasil do mundo, segundo o site da cidade. Fundada em 1863, Pacific Lumber já empregou 1.600 trabalhadores. De acordo com o Los Angeles Times, ele também possuía maior redwood antiga propriedade privada do mundo bosques.

Na década de 1920, Pacific Lumber pioneira práticas florestais sustentáveis. Nunca cortar mais madeira do que poderia replantar. Por gerações, esta prática manteve as usinas da empresa zumbindo, os trabalhos dos empregados seguro e lucros estáveis.

As coisas mudaram em 1986. De acordo com o Jornal de Humboldt County, Maxxam Corporation lançou uma aquisição hostil da Pacific Lumber. Pacific Lumber faliu em 2007, devastando a cidade empresa de Scotia.
Pacific Lumber foi reorganizada na Humboldt Redwood Company, que administra um escalados para trás operação de fresagem em Scotia.