História da Banana Bread Raspberry

História da Banana Bread Raspberry


Mais de 5.000 anos atrás, os povos antigos cultivados trigo, colheu, triturando-o usando um pilão e um almofariz, em seguida, misturou-o em farinha. Uma vez nesta forma, esses povos antigos iria assar pães para alimentar suas famílias. Pictorials de todas as civilizações ao longo da história mostram pessoas usando mós, trigo colheita e assar pão. Pão tem sido uma commodity durante séculos, alimentando os nobres ea realeza até o século 19, quando as pessoas começaram a adicionar frutas às suas receitas - criando um ataque de possibilidades para os padeiros ao redor do mundo.

Pudim de Pão



Pudim de pão originou de pão velho.


Pudim de pão originou de pessoas que não querem desperdiçar pão velho. Tem sido prática comum durante séculos para usar pão duro ou disco em torno da cozinha em uma variedade de pratos. Algumas pessoas usaram para sopas, recheios, rabanada ou espessantes tais como pudins. No século 19, muitos livros de receitas incluído pudim de pão sob o título de "culinária inválido." Muitas vezes influenciadas pelo tipo de pão utilizado, receitas de pudim de pão variam muito.

Banana Bread História



Pão de banana tem muitos benefícios de saúde.


Antes de lá foi o bicarbonato de sódio e fermento em pó, donas de casa criadas cinza pérola fora de potássio em suas casas usando um forno. No final do século 18, cinza pérola foi usada como um agente de fermento em pães rápidos para fazê-los subir. Não há registro histórico de pão de banana quando foi inventado, mas apareceu pela primeira vez na imprensa em 1930 durante a popularização de bicarbonato de sódio e fermento em pó. Enquanto estes dois agentes cozimento tornou-se mais popular, Chiquita Banana publicou um livro de receitas em 1950 mostrando os vários usos desta fruta. A simplicidade de sua receita levou a uma explosão na popularidade do pão de banana em meados da década de 1950 e não diminuiu desde então.

Raspberry Pão História



As framboesas são uma fonte de antioxidantes.


Há evidências de framboesas em receitas que datam do século 18, mas não há registro histórico sobre quando framboesas tornou-se popular no cozimento. Também não existe uma documentação sobre a framboesa por si só, embora existam muitos artigos publicados sobre o debate em curso entre o que parece, cheiros e gostos melhor no cozimento - a framboesa ou morango.

A colisão de Bananas e framboesas em Bread



O pão é delicioso com as bananas e framboesas.


Não há história documentada sobre banana e pão framboesa, pudins ou fruitcake, embora ele provavelmente surgiu de inúmeras variações e experimentação com pão de banana. Hoje, há uma infinidade de banana e pão raspberry receitas lá fora.

A Receita Banana e framboesa Pão

Rebentar com sabor e textura, esta receita requer duas bananas muito maduras e uma caixa de framboesas frescas - congelado vai funcionar. Comece por pré-aquecimento do forno a 360 graus Fahrenheit. Unte uma forma de pão - 9-by-4 polegadas e 3 polegadas de altura - com manteiga derretida e, em seguida forre o fundo e as laterais com papel manteiga antiaderente. Peneire 2 xícaras de farinha de trigo, 3 colheres de chá. fermento em pó, 1 colher de chá. bicarbonato de sódio, uma colher de chá. sal e 2 colheres de sopa. canela em uma tigela. Em uma segunda tigela, misture o açúcar mascavo 1/3 xícara com 1 xícara de framboesas frescas. Usando uma colher de pau, amasse as duas bananas em uma tigela de tamanho médio. Adicionar ¾ xícara leitelho, um ovo e 125 g de manteiga derretida para a tigela com as bananas. Bata a mistura até ficar homogêneo. Usar uma espátula para dobrar a mistura de banana nos ingredientes secos. Colher esta mistura na panela de nivelamento preparada fora do topo. Polvilhe as framboesas sobre a parte superior da mistura. Utilizando a espátula, pressionar as framboesas levemente para dentro da mistura. Pouco antes de colocar no forno, polvilhe 3 colheres de chá. de açúcar mascavo por cima. Asse no forno por uma hora ou até que um palito inserido no centro saia limpo. Puxe do forno e deixe esfriar por cinco minutos, em seguida, vire para um rack de arrefecimento. Corte o pão e sirva com um ramekin de manteiga ou compota.