Gun aperto de segurança

Gun aperto de segurança


Algumas armas de fogo são concebidos para a descarga com uma quantidade mínima de puxar o gatilho. Isso ajuda a melhorar a precisão shooters, minimizando o movimento indesejado quando apertar o gatilho. Embora seja possível descarregar inadvertidamente qualquer arma de fogo, armas com menor resistência gatilho são particularmente propensos a sair acidentalmente. Safeties aperto reduzir esse risco. Fabricantes situar esses seguranças para que, quando a mão do atirador envolve firmemente em torno da volta do punho, os desengata de segurança e permite a arma para atirar.

Função

Diferentes armas de fogo empregar seguranças aderência de diferentes maneiras. O design pistola M-1911 utiliza um aperto de segurança para bloquear o gatilho. De acordo com a Organização M-1911 da pistola, quando a arma está na posição armada, uma captura do chamado "selar" prende o martelo. Quando o gatilho se desloca para trás, ele empurra o gatilho para fora do caminho do martelo, permitindo que caia sobre o pino de disparo e descarregar a arma. O aperto de segurança inclui um prendedor que permanece dentro da arma e um bumbum de mola que se projeta a partir da alça. Os blocos de captura de movimento da parte de trás do gatilho para evitar que se mova o descanso do gatilho. A mola mantém a segurança até que o atirador deprime-lo. Outros modelos de impedir a operação do percutor ou do martelo, em vez de o gatilho.

Benefícios

Safeties aperto desengatar como uma conseqüência natural do atirador segurando a arma em posição de tiro. Como tal, o funcionamento deste tipo de segurança não adiciona um passo; isto reduz o tempo necessário para desenhar e a arma de fogo. Safeties aperto também minimizar o risco de descarga acidental da arma, devido ao travamento do gatilho em objectos de forma não intencional.

História

Em 1906, o Exército dos EUA realizou uma série de testes de armas de fogo, a fim de selecionar um padrão de emissão, de grande calibre pistola semi-automática. Até esse ponto, o Exército usou o M1892 revólver calibre 38. Em 29 de março de 1911, o Exército adotou pistola calibre .45 da Colt, inventado por John Browning. A arma de fogo foi o primeiro de seu tipo: uma pistola semi-automática, que incluiu tanto a segurança ativada pelo polegar e um aperto de segurança. O fabricante chamado a pistola após o ano em que entrou em serviço, chamando-o Modelo 1911.

Tipos

O aperto de segurança padrão é conhecido como o modelo A1. Ele é executado a partir de metade do caminho até a parte de trás da alça para a parte superior da alavanca, em seguida, as curvas para uma ligeira saliência para fora. Safeties aderência ducktail estender e alargar esta saliência para cobrir a web da mão, onde o polegar encontra o dedo indicador. Isto ajuda a evitar que o martelo de beliscando a teia da mão. Caudas de castor são semelhantes aos Ducktails, excepto que incluem uma curva ascendente no topo da pega. Este projeto é mais ergonômico e permite que os atiradores de segurar a arma maior, reduzindo o quanto a arma vira para cima quando acionado.

Advertência

Uma arma de fogo com um aperto de segurança ainda pode disparar, mesmo que o atirador não está segurando a alça. Qualquer coisa que possa deprimir a segurança pode desabilitá-lo e permitir que a arma de descarga.