Como construir uma ofensa fastpitch agressivo

Como construir uma ofensa fastpitch agressivo


Uma equipe do fastpitch sucesso se aplica uma pressão constante sobre as defesas contrárias. Isto é verdade para os níveis mais baixos do esporte, onde os oponentes podem faltar polonês defensiva, e na ponta mais alta, onde crimes deve criar oportunidades contra lançando avassalador. Este artigo irá orientá-lo através de algumas táticas úteis.

Instruções

1.

Ensine cada corredor, porém lenta, a pressão adequada a partir da base. Este mais se assemelha a uma pista de decolagem do que a posição de beisebol tradicional. Isso é fundamental, uma vez que o corredor não pode deixar a base até o campo é liberado. O corredor enfrenta a base que ela está indo em direção, não a massa. Seu pé esquerdo está tocando a borda interior da base, ela está ligada. Sua perna direita está atrás. Seus braços estão engatilhada. Ela balança para trás como o jarro acaba e começa em frente com a perna direita como o braço do arremessador começa a avançar. Quando cronometrado corretamente, o corredor recebe um começo de um passo em direção à próxima base. Ela não levantar o pé esquerdo fora da base até o campo é liberado. Muitos gerentes de ensinar seus corredores para sair um pouco mais cedo em tentativas de base roubados até o árbitro chama alguém sobre ele. Os corredores que não são muito óbvias geralmente fugir com ele.

2.

Use o bojo sacrifício com um corredor na primeira base, ninguém fora, um mais fraco hitter e bons rebatedores no convés. Pode levar dois hits para marcar um corredor do segundo, mas sacrificando com um rebatedor menor é sempre uma boa pedida. Também utilize o bojo sacrifício com corredores em primeiro e segundo, e ninguém fora. Se você pode obter os corredores para o segundo e terceiro lugar, com um fora, você coloca uma grande pressão sobre a defesa. O campo interno tem que se mover em que o jogo está perto, criando uma oportunidade melhor para empurrar um hit meio. Além disso, este jogo bojo irá produzir um prazo, se o defensor joga a bola para longe.

3.

Use o bojo-and-run com um bom corredor no início, ninguém fora e um bom bunter na placa. Envie o corredor, forçando a defesa para jogar a primeira base do bojo. Quando esse lance é feito, as corridas corredor para terceiro. Com a terceira base e da paragem provável que abrange a segunda base, uma bolsa para o lado esquerdo forçaria o jogador da esquerda para correr e cobrir terceiro. Isto coloca uma grande pressão sobre a defesa.

4.

Use o bojo aperto de segurança com um corredor rápido na terceira e menos de dois outs. O corredor fica um bom salto para fora da base, em seguida, vem para marcar se o defensor joga a bola para o primeiro. Ou use o aperto de suicídio com um corredor na terceira, um bunter confiável no prato e menos de dois outs. Mandem os corredor corrida contando com o rebatedor para obter o bojo para baixo e longe do apanhador. Ao vir a toda velocidade, o corredor deve bater a casa de lance.

5.

Roubar segunda base é muito mais fácil nas faixas etárias mais jovens, uma vez que não há como muitos coletores fortes. Além disso, roubando a terceira base é mais fácil uma vez que as equipas jovens muitas vezes lutam com cobertura de volta - uma vez que a terceira base normalmente desempenha em defender o bojo, deixando a interrupção para cobrir eo catcher para atingir um alvo em movimento. Equipes mais velhas devem escolher os seus lugares. Mesmo corredores rápidos devem ser corredores de alerta, obtendo bons saltos em cada passo e decolando em mudança-ups ou arremessos na sujeira.

6.

A peça fake-bojo-tapa pode efetivamente estragar uma defesa em uma situação normal bojo. A massa mostra bojo, em seguida, puxa seu bastão de volta como o jarro começa a sua entrega. A massa não puxa seu bastão por todo o caminho de volta e tentar um balanço completo; não há tempo para isso. Em vez disso, ela puxa para trás apenas o suficiente para bater a bola pela defesa do bojo. Com a cobrança infielders canto e tanto a curta e segunda base cobrindo bases, não há grandes buracos para a bola de encontrar.

7.

A peça hit-and-run reta também pode trabalhar em situações de bunt. Com um corredor rápido no início e um lançador de contato na placa, envie o corredor e ter o balanço massa de distância. Se as mudanças de massa e erros, ela pelo menos faz com que seja mais difícil para o apanhador de jogar fora o corredor na tentativa de roubar. Com corredores em primeira e segunda, uma peça hit-and-run pode pegar o shortstop evacuar a sua posição para cobrir a terceira base no roubo. Só use essa tática com rebatedores de contato confiável.

8.

Se uma massa desenha uma caminhada com um corredor na terceira base e menos de dois eliminados, têm sua primeira base redonda e siga em direção a segunda. Uma vez que o coletor retorna a bola para o arremessador no círculo, o corredor deve, por regra, continuar em direção à segunda base. Se o arremessador lança a bola para um jogador de campo que abrange a segunda base, o corredor vindo primeiras paradas e obriga um resumo enquanto o corredor na terceira volta para casa. (O corredor chegando por aí em primeiro lugar neste jogo só pode parar e inverter o curso uma vez que o arremessador faz uma tentativa de tirá-la.)

9.

Com corredores em primeira e terceira e menos de dois eliminados, envie o corredor do primeiro, independentemente de quão rápido ela é. Se o coletor joga a bola para a segunda base, o corredor vindo primeiras paradas e obriga um resumo enquanto o corredor na pontuação terceiros. O corredor do terceiro deve estar pronto para parar, no entanto, se a defesa admite o roubo de segundo por ter a segunda base ou paragem cortar lance do apanhador atrás do segundo. Adversários menores não poderão contestar a roubar de segunda base em todo este cenário, mas o corredor vindo do primeiro não pode levá-lo para concedido.

10.

Com um corredor rápido na primeira base, o atraso roubar pode ser eficaz. O corredor leva quatro ou cinco passos da primeira base e paradas. Se o coletor joga a bola para a primeira base com que sai de trás da placa de congelar ela, o corredor pode decolar para o segundo e venceu o revezamento.

11.

Com um corredor rápido no terceiro, o atraso de roubar casa pode pegar o oponente cochilando. Se o coletor retorna a bola para o arremessador sem olhar o corredor de volta para a terceira base, o corredor pode obter um salto enorme para fora da base e corrida em casa como o apanhador solta a bola.

Dicas:

  • Conheça o seu oponente também. Saiba suas fraquezas defensivas e explorá-los. Quando você enfrenta times desconhecidos em um ambiente torneio, Scout-los tanto quanto possível.
  • Coloque qualquer velocidade que você tem na parte superior e inferior da ordem de rebatedores. Obviamente, você quer começar seus corredores mais rápidos em posição de pontuação para os seus lançadores mais fortes.
  • Estresse filete com todos os jogadores, mesmo os seus batedores. Você quer sempre a opção de cores, especialmente quando você entrar em um cenário de desempate.
  • Estresse bater atrás da vice. Depois de uma dupla de largada, um grounder à segunda base é tão boa quanto um bojo. Com um corredor na terceira base e menos de dois para fora, um grounder a segunda pode obter o home run. As probabilidades são, a segunda base não terá o braço mais forte no campo interno.
  • Alerta estresse, corrida agressiva com todos os jogadores, mesmo os mais lentos. Corredores de alerta ter um monte de bases extras.
  • Certifique-se de todos os seus jogadores sabem como deslizar com segurança e eficácia. Esta não é uma habilidade opcional.
  • Ensine o slide de back-porta, onde o corredor realmente desliza por trás das bases e atinge-se com os braços (para pegar segunda ou terceira base) ou mão (para tocar em casa no caminho passado.) Você não quer que seus corredores correr direito em saídas fáceis.
  • Não force muito de apertos até que todos os corredores realmente o que eles estão fazendo. Eles nunca podem, nunca apenas correr em uma saída fácil. Quanto mais joga eles podem forçar, o mais provável é que eles forçam um erro.