Fun maneiras de fazer lanches nutritivos para crianças

A obesidade é um problema não só para os adultos nos Estados Unidos, mas também cada vez mais em crianças mais jovens. Isso colocou maior ênfase na alimentação adequada a partir do momento que uma criança nasce e pode ajudá-lo a desenvolver bons hábitos que podem levar até a idade adulta. Isso pode ser difícil para os pais com tempo e orçamento porque fazer refeições saudáveis ​​pode levar muito mais tempo e dinheiro do que drive-through a McDonald. No entanto, lanches miúdos saudáveis ​​"não tem que ser uma tarefa árdua e pode ser divertido para toda a família.

Fornecer Choices

Uma maneira de manter as crianças interessadas em hora do lanche é dar-lhes opções sobre o que eles podem ter. Enquanto as outras refeições do dia tendem a ser muito menos flexível, por razões óbvias, lanche tempo não tem de ser tão longo quanto cada opção é saudável. Antes de fazer qualquer coisa, diga ao seu filho que você tem ingredientes, como aipo e manteiga de amendoim ou framboesa iogurte, em seguida, fazer o que eles preferem.

Use o Freezer

Deleites congelados pode fazer a hora do lanche especial para as crianças. Faça um pop suco congelado, congelando um dos seus sucos favoritos e colocar um pedaço de pau em cada um. Misture os sucos em conjunto para dar às crianças uma mistura única e adicionar outras guarnições, como cerejas ou frutos secos, para adicionar sabor e torná-lo mais divertido para eles comerem. Frutas congeladas funciona muito bem para esta finalidade também.

Utilize Dip

Mergulhando alimentos é diversão para as crianças. Baixo teor de gordura molho ranch e manteiga de amendoim são excelentes mergulhos para as cenouras, aipo e bolachas integrais-cozido. Salsa é outra boa fonte de vegetais e vitaminas, mas certifique-se o nível de sódio não é muito alto e que não é muito picante. Outras boas escolhas nutricionais são húmus, enquanto o teor de sal não é muito alta, e mergulho de feijão, o qual pode ser comido com qualquer número de lanches.

Envolvê-los

Tanto quanto possível, tentar obter os seus filhos para ajudar a preparar os lanches. Faz com que eles se sintam envolvidos e pode ser uma atividade divertida família. Neste caso, o "não brincar com a comida" regra pode ser dispensada.

Se os lanches exigem tempo de preparação, tais como o congelamento, as crianças podem olhar para a frente a comer as suas obras de arte culinárias, construindo-se um monte de antecipação para a hora do lanche. O mais divertido eles têm de fazer os seus lanches, mais divertido que vai ter de comê-los.