Como projetar um treino Programação Wii Fit

O Wii Fit é uma das mais recentes ferramentas de fitness. Ele está trazendo muitos jogadores não-tradicionais para o mundo dos jogos de vídeo e noções básicas de fitness ensino no conforto do lar. Aprender a criar uma rotina de exercícios Wii Fit, que complementa os seus interesses, objetivos e tempo disponível vai ajudar você a perder peso ou ficar em melhor forma. O Wii Fit e software de acompanhamento incluem ioga, equilíbrio, força e cardio actividades para todos os níveis de aptidão.

Instruções

1.

Sente-se com sua programação semanal e fazer um plano para quando você vai trabalhar com o seu Wii Fit cada semana. Escrever estes tempos para baixo em seu calendário e fazer o compromisso de si mesmo que você vai ficar com eles.

2.

Se você ainda não jogou no Wii Fit antes, agora é o momento para se familiarizar com as atividades e desbloquear novos níveis. Como você tentar mais um dos exercícios, os novos se abrirão para você.

3.

Considere as suas opções de cardio. Recomenda-se que a maioria das pessoas adicionar o exercício cardiovascular para o seu programa de treino 4-5 vezes por semana. O Wii Fit inclui uma opção "Free Step", que permite que você faça aeróbica simples passo por um período de tempo predeterminado. O alto-falante do controle remoto irá mantê-lo na batida, para que você possa mudar de canal e assistir televisão enquanto steppinig.

4.

Incorporar a força, ioga e exercícios de equilíbrio, pelo menos, três dias por semana. Estas actividades irão ajudá-lo a fortalecer os músculos e trabalhar o seu núcleo. Adicionar exercícios de ioga para a construção muscular, equilíbrio e flexibilidade.

5.

Tente usar cada exercício sobre o software a cada semana. Enquanto cada pessoa terá suas atividades favoritas Wii Fit, é importante se concentrar em todos os diferentes grupos musculares durante o seu programa de treinamento.

Dicas:

  • Beba muita água durante cada treino section.Make-se de registrar outros exercícios em seu registro de atividade Wii Fit.
  • Discuta qualquer novo programa de exercícios com seu médico.