Fatos Sobre o Navio "The Queen Mary"

Fatos Sobre o Navio "The Queen Mary"


"The Queen Mary" tem sido tanto um navio de cruzeiro e um navio de guerra. Agora, uma atração turística em Long Beach, Calif., Que atrai visitantes com a sua rica história, os quartos suntuosos em seu hotel de, atrações educativas e um gosto do macabro via histórias de fantasmas e atividade fantasma.

Origins

O Queen Mary era a ideia da Cunard Cruise Line, uma empresa britânica-americana fundada em 1839, quando Samuel Cunard garantido um contrato transatlântico. No ano seguinte, ele formou o britânico e norte-americano Royal Mail Vapor-Packet Company. Durante os anos 1920, a linha Cunard começou a planejar uma série de luxuosos transatlânticos que seriam capazes de fornecer o serviço semanal entre Inglaterra e Nova York, um esforço que levaria ao lançamento do Queen Mary.

Pré-Segunda Guerra Mundial



Estrelas de cinema Mary Pickford e Clark Gable navegou no Queen Mary.


Em 1931, iniciou-se o Queen Mary em Southampton docas secas da Inglaterra, mas foi interrompido pelo fim desse ano, quando a Grande Depressão teve um efeito dominó sobre a economia global. Construção retomado em 1934. Em 25 de maio de 1936, o forro tinha uma visita real. Rei Edward VIII, Queen Mary, Princesa Elizabeth (que se tornaria rainha Elizabeth II), o duque ea duquesa de Kent, a duquesa de Gloucester eo duque e da duquesa de York visitou o navio acabado ea Rainha apresenta o seu padrão pessoal, afirmando a nome do navio. Dois dias depois, o navio zarpar em sua viagem inaugural. Durante estes dias de glória iniciais de viagem, lista de passageiros repleta de estrelas do Queen Mary incluem Mary Pickford, o duque ea duquesa de Windsor e Clark Gable.

Segunda Guerra Mundial



Durante a Segunda Guerra Mundial, o navio tornou-se um navio de guerra.


Dias do navio de grandeza interrompidas em 21 de março de 1940, quando o Queen Mary partiu para Sydney, Austrália, de Nova York para ser renovada como um navio de guerra. Originalmente, o forro foi destinado para abrigar 2.140 passageiros. Após uma remodelação tempo de guerra, ele foi definido como quartas 5.500 soldados. De acordo com a linha do tempo da rainha Mary no site oficial, em uma viagem que começou em 11 de maio de 1942, foi a primeira vez que um navio tinha transportado mais de 10.000 passageiros ao mesmo tempo. A lista de passageiros consistiu de 9.880 soldados e 875 tripulantes. Em agosto do mesmo ano, o Queen Mary foi a primeira embarcação para transportar uma divisão completa, da Primeira Divisão Blindada de infantaria, que totalizaram 15.125 tropas. Fama durante a guerra de The Queen Mary foi cimentado em 1943, quando o navio zarpou de Nova York com 5.000 prisioneiros de guerra alemães e Winston Churchill a bordo. No momento em que a guerra terminou, estimou-se que o Queen Mary transportados 800.000 pessoas e cobriu 600.000 milhas.

Pós-Segunda Guerra Mundial

Em 31 de julho de 1947, o Queen Mary voltou para férias civis. No entanto, com vôos cada vez mais comum, navios transatlânticos de cruzeiros começou a diminuir em popularidade. Na década de 1950, o futuro do Queen Mary parecia sombrio, segundo o site do oceano-liners. Em abril de 1966, a Cunard Line colocar o Queen Mary no mercado. Em 27 de julho de 1967, a cidade de Long Beach comprou o navio para 3450 mil dólares, para renovar o navio em um hotel e um museu. Depois de parar em tais portos de escala, como Rio de Janeiro e Acapulco, o Queen Mary chegou à costa da Califórnia que dezembro. Em 1972, os primeiros 150 quartos, foi inaugurado. Em 1993, mais 365 quartos estreou.

Identificação

Hotel de The Queen Mary tem 314 cabines e oito suites. A decoração Art Deco, um estilo conhecido por suas cores vivas e formas geométricas atraentes, foi cuidadosamente mantido. Outros destaques incluem o Salon Britannia, com uma pista de dança parquet e trabalho de arte original; a 4.600 pés quadrados do salão de beleza completo com lareiras ônix douradas e pista de dança parquet Rainha; ea Sala de Conferência, com pinturas que detalham a história marítima da Inglaterra. O Salão de Exposições de cinco andares, usado agora para o entretenimento, uma vez abrigou o quarto de motor para a frente, número e cinco sala da caldeira, a despensa para a cozinha principal e do hospital do navio.

Atrações

Além de sua eacute Art Deco &; CLAT e grandeza, o Queen Mary tenta turistas com passeios diários fantasmas. Apesar do fato de que a piscina de primeira classe foi drenado e dormentes para as últimas três décadas, as mulheres em trajes de natação do vintage foram vistos passeando em torno da plataforma e pegadas molhadas foram vistos. Durante os primeiros dias do Queen Mary, uma menina chamada Jackie afogou na piscina de segunda classe. Desde então, sua voz foi ouvida perto do local de sua morte. Em Salon a majestosa Rainha, uma senhora em um vestido de 1930 noite foi visto dançando sozinha. Eventos anuais sobre o Queen Mary incluem festa da véspera de Ano Novo, festival escocês de fevereiro, que celebra laços do navio para a Escócia e festival de setembro Art Deco que educa visitantes sobre o movimento artístico ea sua presença a bordo do navio.