Fatos sobre aves selvagens

Fatos sobre aves selvagens


Mais de 800 espécies de aves selvagens existem nos Estados Unidos e Canadá, de acordo com o Laboratório Cornell de Ornitologia. Algumas aves vivem em grupos, enquanto outros vivem vidas solitárias, exceto quando eles se acasalam. Algumas aves, como corujas, caçam à noite, enquanto o caça descanso durante horas de luz do dia. Cada espécie depende de habilidades únicas para sobreviver e prosperar na vida selvagem.

Características

Asas Birds esporte, penas, bicos e sem dentes como animais vertebrados de sangue quente. Eles contam com ossos leves para ajudá-los a voar. Alguns pássaros voam raramente. Em vez disso, essas aves nadar ou correr, principalmente. Aves que não voam incluem o avestruz e pinguins.

Habitat

Aves vivem em uma variedade de habitats em função das suas necessidades alimentares e estratégias de nidificação. Aves aquáticas vivem perto de fontes de água, como lagos, rios, córregos e áreas úmidas, enquanto algumas aves, como cotovias chifres, vivem em áreas onde ocorre pouca chuva. Woodpeckers vive perto de árvores mortas ou decadentes, onde eles podem criar seus filhotes em cavidades ocas e procurar insetos na madeira.

Músicas

Cada pássaro usa músicas distintas e chamadas para comunicar uns com os outros e para proteger seu território de intrusos. Os machos geralmente cantar para atrair as fêmeas durante o acasalamento. Muitas vezes, as músicas são executadas com exibições aéreas incríveis, todas destinadas a atrair a atenção de uma mulher. Woodpeckers toque rapidamente seus bicos em objetos de madeira ocas para atrair parceiros ou para se comunicar. Grouse Masculino usar suas asas e baús para criar um som que soa como um baque para encontrar parceiros adequados.

Nidificação

Cada espécie de aves constrói ou encontra uma área para um ninho em árvores, ao longo de bancos do córrego, no chão ou em fendas e penhascos. Uma vez que o ninho é garantido, a fêmea põe ovos de casca dura no ninho, em seguida, incuba-los até a eclosão dos ovos. Pelo menos um dos pais ajuda a alimentar e cuidar dos jovens descendentes. Alguns jovens, especialmente entre as aves aquáticas, começar a caça para sua própria comida nas horas seguintes à eclosão. Algumas aves, incluindo cowbirds, colocam seus ovos no ninho de outro pássaro e deixe aquele pássaro cuidar de seus filhotes.

Migração

Muitas espécies de aves migram entre climas para que eles possam evitar invernos frios e verões quentes durante reproduzir. Algumas aves, como o beija-flores, começar a migrar para o sul no verão, enquanto outras aves esperar até o final do outono para o sul. Beija-flores também chegam bastante cedo em suas bases de verão para que possam encontrar territórios de nidificação adequados. Algumas aves, como gansos da neve, passar seis meses para o norte no verão e seis meses no sul durante o inverno.

Atraindo

Uma forma de atrair pássaros envolve prover as necessidades, incluindo fontes de alimento natural, abrigo, água e um lugar para os pássaros para criar seus filhotes. Além disso, alguns pássaros encontrar alimento fornecido por seres humanos como um recurso valioso bem. No inverno, de aves e de sebo alimentadores atrair uma variedade de pássaros que não migram para o sul, incluindo pica-paus, chapins e outras espécies. No verão, água com açúcar ou néctar alimentadores pode atrair beija-flores.