Regras para High School de Times de Futebol

Regras para High School de Times de Futebol


Futebol no nível do ensino médio é um esporte altamente competitivo, mas suas regras são relativamente simples. Estes incluem maneiras de fazer avançar a bola, número de jogadores e posições, e execução de faltas e penalidades.

Possuindo e avançando a bola

O objetivo do futebol é passar a bola por objetivo da outra equipe (cada gol vale um ponto.) Isto é feito por meio do controle e avançando a bola com qualquer parte do corpo, exceto as mãos e os braços. Assim, a bola pode ser atingido com os pés, cabeça, peito, torso e pernas. O movimento da bola para baixo do campo por meio dos pés é conhecido como pinga. A bola também pode ser "passado" no ar ou no chão de um jogador para outro. Os jogadores de ambas as equipes podem competir livremente pela posse da bola, ou tentar marcar (um "chute a gol"), em qualquer ponto do campo. O único jogador que é permitido o uso das mãos (dentro de uma área de box em torno do objetivo) é o goleiro, que é a última linha da equipe de defesa.

Número de Jogadores e posições

Cada equipe é composta por 11 jogadores. Cada jogador é geralmente atribuído a "posição" início que é uma área do campo que designa um papel específico no plano da equipe de defesa ou ataque. Os cargos são os seguintes: goleiro, zagueiro, halfback (ou meia) e para a frente os jogadores podem mover de curso fora de posição quando necessário (ou atacante.).

Faltas e Penalidades

O jogo é oficiada por três árbitros que têm a responsabilidade de chamar faltas, concessão de pênaltis, ea prevenção de comportamentos anti-desportivo. Faltas comuns incluem inadvertidamente chutando outro jogador em busca da bola, o uso das mãos, ou combate defensivo por trás. A conseqüência de uma falta é geralmente um "pontapé livre" concedido à equipa adversária. Faltas de natureza mais deliberada pode desenhar um "cartão amarelo" do árbitro. Os mais graves tipos de faltas merecer um "cartão vermelho", que resulta em expulsão automática do jogo. Um segundo cartão amarelo também resulta em expulsão. Se uma falta defensiva está empenhada na "caixa de pena" (a área imediatamente em torno do objetivo) a consequência é um "pontapé de grande penalidade", ou um tiro em branco ponto no gol com apenas o goleiro defender.