Fatos primeiros Sobre Carolina do Norte

Devido às viagens do aventureiro Inglês, Sir Walter Raleigh, Carolina do Norte figuras muito cedo nas revistas de história americana. Sir Raleigh começou uma pequena colônia na Outer Banks em 1584, cerca de vinte anos antes da colônia de Jamestown foi liquidada na vizinha Virginia.

Virginia Dare

Condado de Dare é nomeado após um bebé, Virginia Dare, que nasceu na Colônia de Roanoke em 1587. Ela foi a primeira criança de ascendência Inglês para nascer no Novo Mundo.

The Lost Colony

Depois de Sir Walter Raleigh começou a colônia Roanoke, ele voltou para a Inglaterra. Sir Raleigh voltou com suprimentos em 1587. Em 1591, os colonos desapareceram. Para este dia, a liquidação é conhecida como "the Lost Colony".

William Bartram

William Bartram foi um botânico Filadélfia, que explorou as regiões ocidentais não liquidadas da Carolina do Norte e lugares próximos de 1773 a 1777. Durante suas viagens, ele esboçou mais de 200 espécies de aves, registrou muitas variedades de plantas e passou um tempo considerável entre os índios Creek e Cherokee .

Batalha do tribunal de Guilford

Em 15 de março de 1781, general Cornwallis atacou um regimento maior de tropas americanas na cidade de Guilford. Depois de uma batalha feroz, em que os britânicos assumiram pesadas perdas, os norte-americanos se retiraram para o oeste. Mais tarde no mesmo ano, o General Cornwallis se rendeu aos americanos em Yorktown, Virginia.

A cessão de Blackbeard o pirata

Em 1718, o governador Charles Eden da Carolina do Norte concedeu a anistia pirata Blackbeard e permitiu-lhe viver na ilha de Ocracoke. No entanto, Blackbeard continuou sua pirataria até que o governador da Virgínia enviou uma pequena frota para seu covil e matou o famoso pirata.