Três fatos importantes sobre Carolina do Norte

Três fatos importantes sobre Carolina do Norte


Conhecido como o Estado Tarheel ou o estado norte velho, Carolina do Norte é um estado do sul localizado ao longo da costa atlântica. Gozando de mais de nove milhões de habitantes, o Estado é um dos estados mais populosos nos Estados Unidos. Carolina do Norte, o 12º estado admitido à união, é o lar de agricultura, praias, faróis, e universidades. Oferecendo uma rica história, o Estado tem uma abundância de fatos interessantes.

Primeiro em vôo

Carolina do Norte é conhecido como "First in Flight". Este atributo é para Wilbur e Orville Wright, irmãos, que foram os primeiros indivíduos a pilotar com sucesso um aparelho mais pesado que o ar tripulado em 17 de dezembro de 1903, em Kitty Hawk. A máquina projetada pelos irmãos Wright incluído um motor e hélices e foi de 40 pés de comprimento, enquanto pesando mais de 600 libras. A máquina também tinha um elevador horizontal que controlava indo para cima e para baixo e uma alavanca que conseguiu o fluxo de gás e velocidade do ar gravado. O primeiro vôo bem sucedido mal durou mais de 10 segundos e viajou uma distância de 120 pés. Naquele dia, os irmãos se revezaram pilotar a máquina. Wilbur conseguiu gravar um vôo que viajou mais de 850 pés de pouco menos de um minuto. Infelizmente para os Wrights, o dia terminou com sua aeronave ser pego em uma forte rajada de vento, que danificou a asa além do reparo.

Cape Hatteras Lighthouse

Carolina do Norte é a casa do Cape Hatteras Lighthouse, o farol mais alto nos Estados Unidos. A estrutura de tijolos, mantido pelo National Park Service, está localizado em Hatteras Island e está 210 pés de altura com cerca de 300 passos. Cape Hatteras Lighthouse é conhecida por suas marcas distintivas preto e branco e base vermelha. Os guias farol navios em uma parte traiçoeira do Oceano Atlântico, onde a Corrente do Golfo se encontra com o Virginia Drift, muitas vezes referido como o "cemitério do Atlântico". Com dois mil lâmpadas watt, o farol pode ser visto mais de 20 milhas de distância.

Um farol no Cabo Hatteras foi encomendada pela primeira vez em 1794 e foi erguido em 1803. A estrutura original ficou 90 pés de altura e era iluminado utilizando óleo de baleia. Demasiado curto para advertir efetivamente navios, um adicional de 90 pés foi pregado à estação de luz. Na década de 1860, o Congresso encomendou um novo farol a ser construído para substituir a estrutura que estava a precisar de uma extensa renovação. Um novo farol foi inaugurado em 1870 e três anos mais tarde a estrutura recebeu suas bem conhecidas cores preto e branco. Com marés, causando erosão, o farol foi movido em 1950.

Tar Heel Estado

Carolina do Norte é conhecido como o estado do salto do alcatrão para a produção do estado de alcatrão. Antes da Revolução Americana, Carolina do Norte foi um grande produtor de alcatrão, breu, e terebintina, todas as quais são feitas de pinheiros. A colônia da Carolina do Norte já foi responsável pelo envio de mais de 10.000 barris de alcatrão por ano para a Inglaterra. Fazendo tar requer indivíduos para ficar confuso eo processo de destilação provoca um odor forte. O termo Tar Heel começou a assumir uma conotação negativa em torno da época da Guerra Civil. No entanto, logo o estado começou a abraçar a referência de Tar Heels. Na década de 1890, a Universidade de Carolina do Norte jornal apelidou a si Tar Heel e na década de 1910, o New York Evening Post referidos dois Carolinians norte que ajudaram a campanha da Woodrow Wilson como Tar Heels.